AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Maquina Mortífera 1, 2, 3 e 4 (Lethal Weapon I, II, III e IV ) [DVDRip]

Maquina Mortífera (Lethal Weapon) -1987
Martin Riggs (Mel Gibson) não é um policial comum. É um "Mad Max" que se tornou um maníaco, um homem cuja destreza para matar e tendências suicidas o transformam numa "Máquina Mortífera" para qualquer um que esteja tanto contra quanto a seu favor. Roger Murtaugh (Danny Glover) é um tranqüilo detetive da homicídios, que ama sua família, tem uma bela casa, e espera uma boa aposentadoria que não quer perder. Imagine o susto de Murtaugh, quando descobre que seu novo parceiro será alguém que não tem nada a perder: o desvairado e desprezado Martin Riggs.

Maquina Mortífera 2 (Lethal Weapon 2) - 1989
Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) continuam protegendo as ruas de Los Angeles. Juntos estão dispostos a tudo para descobrir quem são ao "cabeças" de uma poderosa organização de narcotráfico. Mas isso não é tudo: eles ainda têm que bancar as babás de um informante que foi jurado de morte, Leo Getz (Joe Pesci). Depois do fantástico sucesso de "Máquina Mortífera", o diretor Richard Donner faz um filme ainda mais emocionante, com espetaculares cenas de ação, seqüências eletrizantes e boa dose de humor.

Maquina Mortífera 3 (Lethal Weapon 3) - 1992
A tão esperada aposentadoria de Roger Murtaugh (Danny Glover) está próxima. O que ele nunca imaginou é que iria se aposentar como guarda de trânsito, já que seu parceiro, Martin Riggs (Mel Gibson) apronta mais uma, o que faz a dupla de detetives ser rebaixada. Mas, eles ganham a chance de dar a volta por cima, ao descobrirem qua estão ocorrendo roubos contínuos de armas poderosíssimas dentro da própria polícia.

Maquina Mortífera 4 (Lethal Weapon 4) - 1998
Bandidos e assassinos de plantão segurem-se porque os detetives Riggs (Mel Gibson) e murthaugh (Danny Glover) estão de volta às ruas ! Eles vão sacudir a cidade para desvendar uma onda de assassinatos. Mas para isso terão de enfrentar o jogo sujo da máfia chinesa, liderada pelo mafioso Wah Sing Ku (Jet Li)

Tamanho do Arquivo: 700 MB cada
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: