AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Greek

"GREEK" é centrada na vida universitária, no campo minado social do sistema de fraternidades e num grupo de personagens que estão tentando sobreviver no terreno traiçoeiro da Universidade Cyprus-Rhodes.
Rusty (Jacob Zachar) está determinado a fazer sua experiência na universidade mais excitante do que nos anos da escola, que ele passou com sua cabeça enterrada nos livros. Sua resposta: chega de nerds, ele vai entrar para uma fraternidade. Mas ele terá um pequeno obstáculo... sua irmã!
Casey (Spencer Grammer), que já está estabelecida no segundo ano da universidade e não está muito entusiasmada por ter seu irmão caçula invadindo seu mundo, é muito bem sucedida e já está no topo do jogo das fraternidades. Seu próximo objetivo é se tornar a presidente da Zeta Beta Zeta, e ela pode ser vista pelo campus com Evan, um belo membro de uma fraternidade.
Cappie (Scott Michael Foster), o presidente da Kappa Tau — que é conhecida por suas festas extraordinárias — é o louco e popular ex-namorado de Casey, que, é bom avisar, não pode ser levado à sério. Mas ele talvez prove ser mais do que sua aparência pode revelar.
Evan (Jake McDorman) é o presidente de uma das principais fraternidades da Cyprus-Rhodes, a Omega Chi, e definitivamente é o rapaz mais disputado do campus. Juntos, ele e Casey são considerados a realeza do campus.
Dale (Clark Duke), o colega de quarto de Rusty, é um ex-aluno de engenharia que tem alguns ideais conservadores e incomuns. Seu desprezo pela determinação de Rusty em entrar para uma fraternidade fica claro logo no momento que eles se conhecem e continuará sendo uma pedra no caminho de Rusty.
Rebecca (Dilshad Vadsaria) é a filha de um senador que é considerada um prêmio para a fraternidade que aceitá-la devido ao prestígio que ela poderá trazer. Mas há mais coisas em Rebecca do que seu belo exterior demonstra, o que poderá trazer mais problemas do que prestígio.
Calvin (Paul James), um recém descoberto amigo de Rusty, é um dos rapazes que sempre sabem exatamente o que dizer... e suas histórias sempre mudam para se adaptar ao local que ele está. Com suas opiniões sempre mudando, é difícil saber quem é o verdadeiro Calvin.
E Ashleigh (Amber Stevens), a amiga de Casey, é a melhor amiga perfeita e apóia Casey na disputa dela pela presidência da fraternidade. Para aqueles que precisam saber o que está acontecendo no campus, ela é a garota certa para a fofoca.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.
 
2ª Temporada
Episódio 1 ao 10


1ª Temporada

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: