AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Damages

 
Em seu primeiro papel principal numa série de televisão, Glenn Close estrela o novo drama  "DAMAGES", como uma carismática e habilidosa advogada de Nova York. Intensa, repleta de reviravoltas e audaciosa, esta nova série tem três grandes características: é um drama sobre advogados, tem um emocionante mistério sobre um assassinato e está repleta de personagens complexos.
Após iniciar um processo contra o grande empresário Arthur Frobisher (Ted Danson, "Becker", "Cheers"), Patty Hewes (Glenn Close, "The Shield", "Atração Fatal") está determinada a destruí-lo através de uma ação coletiva após ele sair imune de um escândalo governamental. Mas a série começa com um detalhe mais fatal: uma mulher ensangüentada e aterrorizada foge do apartamento dela e chega até a sala de interrogação de uma delegacia de polícia onde ela não irá revelar nem ao menos sua identidade. Através de flashbacks de seis meses atrás, descobrimos que a mulher na verdade é Ellen Parsons (Rose Byrne, "Maria Antonieta"), que conseguiu o emprego de seus sonhos na firma de advocacia Hewes & Associados, onde foi escolhida pessoalmente por Patty.
Enquanto a brilhante e ambiciosa Ellen começa a se envolver cada vez mais no caso de Frobisher — contando com a ajuda do sócio da firma, o advogado Tom Shayes (Tate Donovan, "The O.C.") — ela descobre que as reviravoltas que se tornaram a marca deste caso talvez não sejam o que aparentam ser. E Patty talvez seja mais maquiavélica do que sua mentora. E o pior, o trabalho dela aparenta afetar de maneira preocupante a vida de seu noivo, o cirurgião interno David Connor (Noah Bean), o que não deve ser uma mera coincidência. Do lado de Frobisher, seu advogado Ray Fiske (Zeljko Ivanek, "24 Horas") tem a difícil tarefa de enfrentar a insuperável Patty e manter um cliente difícil satisfeito.

Mais uma série no blog.
Aguardamos os comentários sobre ela.
2ª Temporada
Episódio 10 (Adicionado)
 
4Shared
 
Episódio 9
 
4Shared
 
Episódio 8
4Shared
Episódio 7
4Shared

Episódio 1 ao 6
4Shared
1ª Temporada
Contamos com seu voto para manter o blog, ajude-nos
É rápido e fácil. Vote.

0 comentários: