AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Law & Order: Special Victims Unit

Essa ágil e emocional série da franquia de "Law & Order" mostra a vida e os crimes da equipe especial de elite do departamento de polícia de Nova York. Criada por Dick Wolf, produtor vencedor do Emmy Awards, "LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT" chega à sua nova temporada e celebra seu histórico 100º episódio.
Embora carregue o nome da franquia original, a série conquistou uma identidade única e logo se tornou um sucesso da tv americana. No ano passado, "Law & Order: SVU" ficou entre as dez séries de maior audiência nos EUA e agora acaba de garantir três indicações ao Emmy Awards, incluindo uma para sua atriz principal Mariska Hargitay.
O drama de investigação policial segue os passos do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni, "Oz"), um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay, "ER"), cujo difícil passado é a razão para ela ter se unido à unidade.
No comando da equipe está o capitão Donald Cragen (Dann Florek, que retorna ao elenco da série). Cragen é duro com sua equipe, mas os apóia nos casos complexos e guia o esquadrão nos desafios que eles enfrentam todos os dias. A equipe também conta com o detetive John Munch (Richard Belzer, "Homicide: Life on the Street"), que foi transferido da unidade de homicídios de Baltimore, e que chega com suas teorias conspiratórias e suas habilidades nas ruas. Ao lado de Munch trabalha o detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), cujo senso de humor único e a experiência em investigações fazem dele um parceiro perfeito para Munch.
A assistente da promotoria Alexandra Cabot (Stephanie March) representa o lado legal da série, através de seus esforços para finalizar as intensas investigações. A personagem deixa a série no início da 5ª temporada e será substituída pela promotora Casey Novak (Diane Neal, "Ed", "Hack"). Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang (B.D. Wong, "Oz"), cujo conhecimento da mente dos acusados freqüentemente resulta em importantes pistas que levam à resolução dos casos.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

Finalmente voltou !!!
Aew galera aproveitem !!
E claro, votem !

10ª Temporada
Episódio 7 (Adicionado)


Episódio 6

Episódio 5 - Retro

BitRoad

Episódio 4 - Lunacy

BitRoad

Episódio 3 - Swing

Novo mês, nova competição,
votos vamos lá !
BitRoad

 Episódio 2 - Confession

VOTE no Blog com o mesmo
prazer que postamos.

O voto é um prazer.
BitRoad

Episódio 1 - Trials

VOTE no Blog com o mesmo
prazer que postamos.

O voto é um prazer.
BitRoad



Vamos votar, cada um fazendo sua parte o blog melhora cada vez mais. Então Vote no TOPinho. Digite os números no box e clique em "votar".

6 comentários:

Varios disse...

Muito legal esse post,baixei qualidade muito boa ponha os outros capítulos por favor
nota 10

Magok disse...

Cara to com os torrents do episódio 6 ao 12, mas to aguardando as legendas, sem elas não posso postar.
Saindo as legendas eu postarei...
Flw

Unknown disse...

Oi MagoK, blza? Vc acha q vai demorar mto pra postar? Sou alucinada pela série e fico tão triste qdo vejo q nenhum dos sites q disponibilizam séries atualizam L&O: SVU. Dizem q não tem legenda. Mas pra algumas séries q são horriveis rapidinho eles legendam, já L&O, q é excelente, não. Te agradeceria mto se conseguisse isso.
Abraços.

Magok disse...

Olá Alanda,

É como eu disse acima, estou com os torrents, mas infelizmente nada de legnedas, acabei de conferar e realmente nada...
To só aguardando as legendas mesmo...
Saindo eu posto.

Abraços

Cibele disse...

Oi Magok...adoro essa série e é realmente difícil achar as legendas pra baixar...bem como as temporadas anteriores, vc só tem a décima temporada disponível pra dawn?
Obrigada!

Magok disse...

Cibele,
Infelizmente só tenho a 10ª temporada, é mto difícil mesmo achar as legendas anteriores, mas vou dar uma olhadinha novamente, afinal não custa nada e se eu achar, eu posto.
E obg a vc por acessar o Downloads All.