AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

30 Rock


A vencedora do Emmy Award Tina Fey ("Saturday Night Live") escreve, produz e estrela como Liz Lemon a nova série "30 ROCK", uma comédia ambientada nos bastidores de um programa de variedades exibido ao vivo na televisão americana. As histórias são contadas através das divertidas piadas de Fey e também traz no elenco Alec Baldwin ("O Aviador") como Jack Donaghy, o precipitado novo executivo do canal que virou de cabeça para baixo o programa de Liz com suas intromissões. A solteira Liz está vivendo o sonho que qualquer roteirista de comédia - ser o redator chefe de um programa ao vivo de Nova York. Sua vida é bagunçada quando Donaghy interfere em seu programa e força Liz a convencer Tracy Jordan ("Saturday Night Live") — um louco e imprevisível astro do cinema - a se unir ao elenco. Agora Liz terá que controlar o incontrolável para que seu programa — e o seu sonho — continuem. No elenco também estão Jane Krakowski ("Ally McBeal"), como Jenna Maroney, uma das estrelas do programa de variedades; Scott Adsit, como Pete Hornberger, o produtor do programa; e Rachel Dratch ("Saturday Night Live"), em diversos papéis.
Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

3ª Temporada
Episódios 14 - 22 (Atualizados)

Episódio 13

Episódio 12

Episódio 11

Episódio 10

Episódio 9

Episódio 8

Episódio 7

Episódio 6

BitRoad


Episódio 1 ao 5

2ª Temporada


1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: