AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Armação Ilimitada

Juba e Lula são dois surfistas, amantes também de outros esportes chiques, como vôo livre, caça submarina e motocross. A profissão da dupla é uma versão moderna do famoso "viver de bicos": armações em geral. Eles tem uma empresa de prestação de serviços, a Armação Ilimitada. Com ela, realizam trabalhos em terra, céu e mar.
Os dois dividem um apartamento com Zelda Scott, uma jornalista que tem como melhor amiga a gordinha Ronalda Cristina, e um neurótico como chefe, o editor do jornal Correio do Crepúsculo, que encarrega Zelda das mais mirabolantes reportagens. Zelda Scott, filha de exilados políticos e tiete de Simone de Beauvoir, namora Juba e Lula ao mesmo tempo. Os rapazes são apaixonados por ela, que não consegue decidir com qual deles prefere ficar. Para completar, chega ao apartamento o garoto Bacana, um menino órfão que passa a viver com eles. Bacana é o secretário da firma de armações dos surfistas e "a pessoa mais coerente" lá dentro.
Juntos eles formam uma pequena família e se metem em uma série de confusões, lutando para resolver seus problemas financeiros e de relacionamento. Houve um episódio da série de título Hoje é dia de Rock, com a participação da banda Paralamas do Sucesso: Herbert tinha sua guitarra de estimação afanada. Mas quando os heróis são Juba e Lula, eles recuperaram a guitarra e ganharam dos paralamicos um ingresso para o show, ou algo do tipo que não me recordo e me lembro dos Paralamas tocando Uns Dias. Após o fim da série a Globo tentou emplacar uma série de nome Juba e Lula que ficou poucos meses no ar no ano de 89.

Vote no blog !
 
EasyShare
Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: