AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lost - The Game [PC-Game]

O jogador vive um homem de nome desconhecido, um sobrevivente do vôo 815 da Oceanic que perdeu a memória. Ao explorar a ilha, vai relembrando gradativamente de seu passado, através dos tradicionais flashbacks. Ao mesmo tempo, interage com os personagens famosos da TV e presencia alguns dos episódios-chave da trama.

As localidades são conhecidas dos espectadores, como a praia e as escotilhas, inclusive aquela que guarda o computador misterioso que impede que o mundo acabe. Mas também traz sítios inéditos, como uma caverna subterrânea. O storyboard mostra a luta de um personagem misterioso contra o monstro de fumaça.

Pela descrição, o game parece ser um produto a parte, sem uma ligação profunda com a série. No entanto, segundo Damon Lindelof, co-criador e produtor executivo do show televisivo, a equipe do seriado participou das sessões de brainstorming e atuou como consultores no game. Lindelof, inclusive, escreveu o final do jogo.

"É um daqueles ganchos que as pessoas vão dizer 'Oh... Isso é incrível'", disse Kevin Shortt, roteirista da Ubisoft. Se o jogo ou seu final mudarão a série ainda é incerto, mas Shortt diz que o game joga luz a alguns eventos do passado dos principais personagens.


Infelizmente não possuo informações
das configurações mínimas.


Download Via EasyShare


Antes de baixar o Jogo, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: