AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Para que todos fiquem cientes

Depois da exclusão de todo o blog pelo Google...

Para complicar ainda mais muitos dos links foram deletados e estou agrupando os episódios de uma mesma temporada das séries. Então praticamente estou refazendo todas as séries.

Peço a ajuda de vocês com os votos.

Os filmes serão atualizados por Vader, assim que ela puder.

Enquanto isso ainda contamos com seu voto, continuem votando.
Clique aqui para votar.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Programas Úteis

BSPlayer 1.39.829

BSPlayer é praticamente um canivete suíço dos players de vídeo e áudio. Ele reproduz arquivos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com uma grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Download via EasyShare

Real Alternative 1.6

Pacote com codecs e player de vídeo para visualizar arquivos Real Media(.RM, .RA e outras extensões).
Esta utilidade é uma alternativa ao Real Media, disponibilizando codecs(com suporte aos formatos RM, RA, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, SMI, SMIL e etc.), plugins e um player de vídeo mais versátil e leve para você ver todos seus vídeos que estão nos formatos suportados pelo programa.

Este pacote contém:

  • Media Player Classic.
  • RealMedia Codecs.
  • RealMedia DirectShow Splitter.
  • Plugin do RealMedia para o Internet Explorer.
  • Plugin do RealMedia para o Opera/Mozilla/Netscape
Download via EasyShare

XP Codec Pack 2.1.0

Pacotão completo com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele.
O programa possui os seguintes codecs:

  • AC3Filter.
  • AVI Splitter.
  • CDXA Reader.
  • CoreAAC.
  • CoreFlac Decoder.
  • FFDShow MPEG-4 Video Decoder.
  • GPL MPEG-1/2 Decoder.
  • Matroska Splitter.
  • Media Player Classic.
  • OggSplitter/CoreVorbis.
  • RadLight APE Filter.
  • RadLight MPC Filter.
  • RadLight OFR Filter.
  • RealMedia Splitter.
  • RadLight TTA Filter.
  • VSFilter (DirectVobSub).
Não contém nenhum tipo de spyware ou adware!

Download via EasyShare

K-Lite Mega Codec Pack 3.4.5


K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros. K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: K-Lite Codec Pack Full, Quick Time Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.

Download via EasyShare

BitComet 0.93

O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent. Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download. Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download. Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.


Ferramenta de Legenda - VobSub 2.23

O VobSub permite que você veja legendas em todos os players de DivX, incluíndo o Windows Media Player. Excelente se você tem ou prefere um player que suporte legendas. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP.



[2006] Desafiando Gigantes (Facing the Giants) [DVDRip]

Sinopse
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Muito bom esse filme ! Recomendo.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Desafiando Gigantes
Título Original: Facing the Giants
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2006 Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Alex Kendrick

Elenco
James Blackwell ... Matt Prater
Bailey Cave ... David Childers
Shannen Fields ... Brooke Taylor
Tracy Goode ... Brady Owens
Alex Kendrick ... Grant Taylor
Jim McBride ... Bobby Lee Duke
Tommy McBride ... Jonathan Weston
Jason McLeod ... Brock Kelley
Mark Richt ... Himself
Steve Williams ... Larry Childers
Chris Willis ... J.T. Hawkins Jr.
Ray Wood ... Mr. Bridges


Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Votem no Blog ! Valorize-nos.
Link Ativo

Download via EasyShare

Antes de baixar o Filme, aproveite e votem. É rápido e fácil !É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor" ) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

A série está referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo", sendo também um ícone da cultura popular britânica. É reconhecida pelas histórias imaginativas, pelos seus criativos e baratos efeitos especiais (no período 1963-1989) e pelo uso pioneiro de música eletrônica.

A série foi exibida durante o período de 1963 até 1989, suspensa até 1996 (exibição de um telefilme co-produzido pela FOX e pela BBC) e relançada com grande sucesso em 2005, desta vez produzida no País de Gales pela BBC.

Doctor Who tem também múltiplos spin-offs (Torchwood e The Sarah Jane Adventures, além da presença em outros formatos que não o televisivo (livros, audio, etc).


Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

4ª Temporada


3ª Temporada

 
2ª Temporada


1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

'Til Death

"'TIL DEATH" é uma comédia sobre os quarentões Eddie (Brad Garrett, "Everybody Loves Raymond") e Joy Stamm (Joely Fisher, "Desperate Housewives"), que agora estão no 8.743º dia do casamento deles e têm as cicatrizes dessa "guerra" para provar.
Seus novos vizinhos são os jovens recém-casados Steph (Kat Foster, "Law & Order") e Jeff "Pau Duro" (Eddie Kaye Thomas, "American Pie"), que são idealistas, apaixonados e adoráveis... e casados por apenas 12 dias.
A série compara, de forma divertida, o novo casamento com o antigo casamento, e como manter o romance com o passar dos anos — ou pelo menos se mantendo juntos para que você tenha alguém que o leve ao hospital para as suas cirurgias.
Eddie é um realista cínico que se considera um expert na maioria dos assuntos. Professor de história de uma escola, ele aprendeu bem as lições da história e aplicou os princípios básicos ao seu casamento: todas as brigas são por poder, terras e recursos — e as mulheres adoram acabar com a diversão. Um veterano das disputas conjugais, Eddie espontaneamente dá seus conselhos para o jovem Jeff, que é o novo vice-diretor da escola de Eddie.
Mas é claro que o maior segredo de Eddie é que ele ama Joy mais do que tudo em sua vida. E apesar de sua aparência cínica, Joy também ama Eddie.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

3ª Temporada
Episódio 1 ao 7


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

The 4400

A série mostra o destino de 4.400 pessoas dadas como mortas ou desaparecidas que retornam a Terra após serem abduzidas. Embora elas não tenham envelhecido com o passar dos anos, algumas delas demonstram ter sofrido profundas alterações, incluindo força sobre-humana e um inexplicavelpoder de cura através do toque. Uma agencia do governo é formada para localizar todas essa 4.400 pessoas quando uma delas comete um assassinato. Entre os produtores da série, estão Francis Ford Coppola, Maira Suro ("Platinum"), Scott Peters ("The Outer Limits"), Ira Behr ("Dark Angel") e Rene Echevarria ("Star Trek: Deep Space Nine"). O elenco de "The 4400" conta com nomes conhecidos como Peter Coyote ("ET - O Extraterrestre"), Mahershalalhashbaz Ali ("Crossing Jordan", "Threat Matrix"), Michael Moriarity ("Lei & Ordem") e Billy Campbell ("Once and Again").

Todos os links estão on agora
1ª e 2ª Temporadas

BitRoad


3ª Temporada

BitRoad


4ª Temporada

BitRoad

Antes de baixar a série, aproveite e votem. É rápido e fácil !É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar".Simples assim !!!

Jericho

Um dia, uma explosão nuclear surge no horizonte e deixa a cidade (de Jericho) completamente isolada. Em meio ao caos, surge um mistério: eles são os únicos sobreviventes daquela catastrofe? Em meio a crise, os personagens vao revelando suas paranóias, seus planos pessoais e segredos.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

2ª Temporada


1ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Entourage

A série Entourage é um original da HBO criado por Doug Ellin que retrata a vida de Vincent Chase (uma estrela de cinema em ascenção) e dos seus amigos de infância do Queens (New York) enquanto eles percorrem o pouco familiar terreno de Hollywood (Califórnia).
No elenco estão os actores Adrian Grenier, Jerry Ferrara, Kevin Dillon e Jeremy Piven (Cupid), que foi indicado ao Golden Globe de melhor actor coadjuvante em comédia pela série.
Ellin, Mark Wahlberg e Stephen Levinson são os produtores executives da série, sendo a permissa da mesma baseada na experiência de Wahlberg enquanto estrela de cinema em ascenção.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
5ª Temporada



Antes de baixar a Série, aproveite e vote. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Eureka

Nos anos que se seguiram após a 2ª Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos reuniu os maiores gênios da ciência (e suas famílias) em uma pequena cidade do noroeste, chamada Eureka. É lá, que são realizados os maiores experimentos e pesquisas ultra-secretas do mundo. Um lugar onde qualquer coisa imaginável pode acontecer (e as inimagináveis acontecem com freqüência, também), e onde a vida cotidiana varia entre inovações revolucionárias e o caos total. Quando o carro do Xerife Jack Carter (Colin Ferguson) quebra, ele é obrigado a permanecer na cidade e logo descobre, que nada é o que aparenta ser. Após uma experiência cientifica se tornar um desastre, Carter é o responsável por restaurar a ordem, e os excêntricos habitantes da cidade o deixam a par de um dos maiores segredos do mundo...e pedem para ele ficar.

Mais uma série totalmente atualizada 
e com todos os links ativos. 

3ª Temporada
Episódio 1 ao 8



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

Greek

"GREEK" é centrada na vida universitária, no campo minado social do sistema de fraternidades e num grupo de personagens que estão tentando sobreviver no terreno traiçoeiro da Universidade Cyprus-Rhodes.
Rusty (Jacob Zachar) está determinado a fazer sua experiência na universidade mais excitante do que nos anos da escola, que ele passou com sua cabeça enterrada nos livros. Sua resposta: chega de nerds, ele vai entrar para uma fraternidade. Mas ele terá um pequeno obstáculo... sua irmã!
Casey (Spencer Grammer), que já está estabelecida no segundo ano da universidade e não está muito entusiasmada por ter seu irmão caçula invadindo seu mundo, é muito bem sucedida e já está no topo do jogo das fraternidades. Seu próximo objetivo é se tornar a presidente da Zeta Beta Zeta, e ela pode ser vista pelo campus com Evan, um belo membro de uma fraternidade.
Cappie (Scott Michael Foster), o presidente da Kappa Tau — que é conhecida por suas festas extraordinárias — é o louco e popular ex-namorado de Casey, que, é bom avisar, não pode ser levado à sério. Mas ele talvez prove ser mais do que sua aparência pode revelar.
Evan (Jake McDorman) é o presidente de uma das principais fraternidades da Cyprus-Rhodes, a Omega Chi, e definitivamente é o rapaz mais disputado do campus. Juntos, ele e Casey são considerados a realeza do campus.
Dale (Clark Duke), o colega de quarto de Rusty, é um ex-aluno de engenharia que tem alguns ideais conservadores e incomuns. Seu desprezo pela determinação de Rusty em entrar para uma fraternidade fica claro logo no momento que eles se conhecem e continuará sendo uma pedra no caminho de Rusty.
Rebecca (Dilshad Vadsaria) é a filha de um senador que é considerada um prêmio para a fraternidade que aceitá-la devido ao prestígio que ela poderá trazer. Mas há mais coisas em Rebecca do que seu belo exterior demonstra, o que poderá trazer mais problemas do que prestígio.
Calvin (Paul James), um recém descoberto amigo de Rusty, é um dos rapazes que sempre sabem exatamente o que dizer... e suas histórias sempre mudam para se adaptar ao local que ele está. Com suas opiniões sempre mudando, é difícil saber quem é o verdadeiro Calvin.
E Ashleigh (Amber Stevens), a amiga de Casey, é a melhor amiga perfeita e apóia Casey na disputa dela pela presidência da fraternidade. Para aqueles que precisam saber o que está acontecendo no campus, ela é a garota certa para a fofoca.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.
 
2ª Temporada
Episódio 1 ao 10


1ª Temporada

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

Sobre o Downloads All

Bem gente como todos viram (ou não) o google apagou o blog, felizmente eu tinha feito o back-up, contudo até o dia 21/11 e agora temos postar novamente os post entre 22/11 e 08/12 o que levará algum tempo, peço a compreensão de todos.
Vale lembrar que alguns link quebrados que já tinham sido consertados, devem ser refeitos novamente.

Aproveito a ocasião para agradecer a todos pela força, elogios, ajuda,... enfim tudo. E dizer que ainda nesse Brasil é possível encontrar pessoas dispostas a ajudar, como o amigo que guardou o endereço do blog, mostrou um exemplo de honestidade.
Não esqueçam de votar, mais do que nunca precisamos de todos os votos possíveis e impossíveis.

Link para votar => http://www.topinho.com/index.php?a=in&u=magok

Estamos trabalhando para que você receba suas séries e filmes atualizados.

Magok

Fear Itself

Fear Itself” é uma série de suspense e terror. Cada episódio conta uma história diferente e independente, e é realizado por pessoas diferentes.
Nomes conhecidos do cinema de terror como John Landis (“An American Werewolf in London”), Stuart Gordon (“Re-Animator”) e Darren Bousman (“Saw II”, “Saw III”, “Saw IV”), e outros nomes do cinema como Steve Niles (30 Dias de Noite) e Dan Knauf (Carnivale) dirigirão os episódios.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.
 
1ª Temporada
Episódio 1 ao 8


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Generation Kill

“Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.
“Generation Kill” é baseado no livro premiado de Evan Wright, que atuou como jornalista acompanhando o Primeiro Batalhão de Reconhecimento e originalmente reportou a história em uma série de artigos para a Rolling Stone. A série também se beneficiou da presença de dois militares que ela representa - o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez – que serviram como consultores. Um terceiro Fuzileiro Naval do batalhão, o sargento Rudy Reyes, aparece na minissérie, representado si mesmo.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

1ª Temporada

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

House of Saddam

Uma série sobre a vida do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, narra os 24 anos durante os quais Saddam deteve o poder no Iraque, desde quando assumiu o governo de Bagdá em 1979, até sua captura em 2003 pelo exército americano.

A microssérie tem conteúdo violento e cenas fortes e não é recomendada para menores de 16 anos.
A microssérie é co-produzida pela britânica BBC e a norte-americana HBO e teve este capítulo de estréia exibido em 30 de Julho 2008.

Elenco principal:
· Yigal Naor como Saddam Hussein
· Shohreh Aghdashloo como Sajida Khairallah Hussein
· Saïd Taghmaoui como Barzan
· Makram Khoury como Tariq Aziz

Curiosidades:
- Baba e Mama, é como carinhosamente são chamados pai e mãe no mundo árabe em geral, principalmente no Iraque.
- "Deputy" que é como Saddam é chamado algumas vezes, refere-se ao cargo de vice-presidente do Iraque, cargo que ocupou durante a gestão do então presidente Ahmad Hassan al Bakr.


Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

Temporada Única


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

Samantha Who ?

Samantha "Sam" Newly é forçada a recomeçar a sua vida após um horrível acidente que a deixou com amnésia. enquanto ela se reconecta com coincidências de sua antiga vida, no entanto, Sam descobre que aparentemente ela foi, egoísta, narcisista sem nenhum elacionamento com sucesso, de que ela possa se lembrar. Ela gosta de ser boa agora, então porque ela sente essa compulsão por ser má?

Precisamos do seu votos diários.

2ª Temporada
Episódio 1 ao 9


 

1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Armação Ilimitada

Juba e Lula são dois surfistas, amantes também de outros esportes chiques, como vôo livre, caça submarina e motocross. A profissão da dupla é uma versão moderna do famoso "viver de bicos": armações em geral. Eles tem uma empresa de prestação de serviços, a Armação Ilimitada. Com ela, realizam trabalhos em terra, céu e mar.
Os dois dividem um apartamento com Zelda Scott, uma jornalista que tem como melhor amiga a gordinha Ronalda Cristina, e um neurótico como chefe, o editor do jornal Correio do Crepúsculo, que encarrega Zelda das mais mirabolantes reportagens. Zelda Scott, filha de exilados políticos e tiete de Simone de Beauvoir, namora Juba e Lula ao mesmo tempo. Os rapazes são apaixonados por ela, que não consegue decidir com qual deles prefere ficar. Para completar, chega ao apartamento o garoto Bacana, um menino órfão que passa a viver com eles. Bacana é o secretário da firma de armações dos surfistas e "a pessoa mais coerente" lá dentro.
Juntos eles formam uma pequena família e se metem em uma série de confusões, lutando para resolver seus problemas financeiros e de relacionamento. Houve um episódio da série de título Hoje é dia de Rock, com a participação da banda Paralamas do Sucesso: Herbert tinha sua guitarra de estimação afanada. Mas quando os heróis são Juba e Lula, eles recuperaram a guitarra e ganharam dos paralamicos um ingresso para o show, ou algo do tipo que não me recordo e me lembro dos Paralamas tocando Uns Dias. Após o fim da série a Globo tentou emplacar uma série de nome Juba e Lula que ficou poucos meses no ar no ano de 89.

Vote no blog !
 
EasyShare
Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Flash Gordon

Steven Gordon é um jovem marcado por uma tragédia familiar: a morte de seu pai num estranho incêndio em um laboratório, que ocorrera quando o herói tinha apenas 13 anos. Passados alguns anos, Steven descobre que o incêndio tem relação com um objeto vindo do espaço. Com a ajuda de seus amigos Dale Arden (Gina Holden) e o cientista Hans Zarlov (Jody Racicot), Flash descobre que o acidente está ligado ao ditador intergaláctico Ming (John Ralston), que deseja destruir toda a humanidade.
Vote no blog, contribua você também !
1ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

In Treatment

Baseada em uma série israelense de sucesso, “In Treatment” é um drama que mostra a vida de um terapeuta centrado, calmo e que sabe lidar muito bem com os problemas dos seus pacientes, mas quando se trata de seus problemas pessoais ele não consegue lidar da mesma forma. A série terá 45 episódios (de meia-hora), com 5 sendo exibidos por semana, um em cada dia e cada episódio será dedicado especificamente a um paciente.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

1ª Temporada Completa
 
Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
BitRoad


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar"

In Plain Sight

"In Plain Sight" apresenta as aventuras de uma agente especial que trabalha para o Departamento de Proteção à Testemunhas. Ela precisa evitar que a testemunha seja morta até receber sua nova identidade e se estabeleça em sua nova vida. Com roteiro de David Maples, a série tem oito episódios iniciais estrelados por Mary McCormack, Fred Weller, Girard Swan, Cristián de la Fuente, Henry Herman, Nichole Hiltz, Dan Strakal, Lesley Ann Warren e Todd Williams.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.
Nos ajude votando.

1ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar"

[2007] Com As Próprias Mãos 3 - Vingança Solitária (Walking Tall: Lone Justice) [DVDRip]

Sinopse

Kevin Sorbo (Com as Próprias Mãos 2 - O Troco programa de TV Hércules) estrela nesta alucinante sequeência do filme de sucesso, Com As Próprias Mãos 2 - O Troco. Depois de ter limpado o crime de sua cidade natal, Nick (Sorbo) se aposenta deixando de ser o xerife da cidade e segue para Dallas. Lá ele pretende começar uma nova vida com uma agente do FBI e sua filha de 12 anos. O fato de ser somente o "namorado" da moça já é difícil o suficiente para Nick, mas as coisas ficam ainda piores quando um traficante cruel ataca várias testemunhas chave de um caso federal. Desta vez Nick se encontra no meio de uma guerra sem poder confiar em ninguém. Ele está em terreno inimigo e se encontra bem na mira de um exército violento de malfeitores. A idéia de justiça de Nick parece não estar em vigor nas ruas da cidade, mas ele fará de tudo para restabelecer a ordem.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Com As Próprias Mãos 3 - Vingança Solitária
Título Original:  Walking Tall: Lone Justice
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Tripp Reed

Elenco
Kevin Sorbo ... Nick
Yvette Nipar ... Katie
Jennifer Sipes ... Krystal
Haley Ramm ... Samantha
Rodrigo De la Rosa ... Octavio Perez
Mohammad Ahmed ... Mini Mart Owner
Steve M. Clark ... Deputy Sheriff
Gail Cronauer ... Emma
Jack Hurst ... Hank
Lawrence Varnado ... Anderson
Christina Hearn ... Ramona perez
Bobby Dodge ... Marshal #1
Brian Scott Fitzgerald ... Police Officer
Benjamin Burdick ... Agent Russell
Jim Garrity ... Judge
Jonny Cruz ... Ciro
Brennan McMahon ... Busboy
Riley Chambers ... Lieutenant James
Courtney Price ... Woman Customer
Larkin Lindner ... Extra
Edgar Arreola ... Ruiz
Merk Harbour ... Art

Tamanho do Arquivo: 701 Mb
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Audio: Inglês


Download via EasyShare


Antes de baixar o Filme, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Star Trek: Deep Space Nine [Série]

 
A premissa de Deep Space Nine é interessante: pela primeira vez, a acão deixa de estar centrada numa nave espacial, para focar a vida numa estação espacial recentemente libertada de uma ocupação militar. Em território estranho, e com a constante passagem de várias raças pela estação, as personagens têm de aprender a lidar com as variadas culturas e com as marcas de um conflito que criou grandes divisões.

Se a premissa é interessante, a primeira temporada não conseguiu cativar: embora o excelente piloto, com o recordar da famosa batalha de Wolf 359, constitua uma boa introdução, especialmente ao Comandante Sisko (Avery Brooks), os restantes episódios não conseguem surpreender. Mas como o apetite já tinha sido aguçado para as temporadas seguintes, era necessário continuar a ver, e o sacrifício é recompensado com um final de temporada excelente, que deixa antever grandes histórias.


1ª a 7ª Temporadas
Download via EasyShare
Vamos acirrar a competição deste mês.
Superar a média de votos é a meta.
Obg por todos os votos !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!