AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

[2009] Hulk Vs. (Hulk Vs. Wolverine / Hulk Vs. Thor) [DVDRip]

Hulk vs Wolverine

A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine, agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá. Por enquanto os detalhes da história com Thor ainda não foram divulgados, mas não espere carinhos nas madeixas doiradas do nórdico pelo verdão.

Hulk vs Thor

Será deuses contra monstros neste filme épico de 45 minutos. Por eras, Loki procurou um modo de derrotar seu amaldiçoado meio-irmão, Thor. Mas em todas as batalhas que Thor participou nos nove mundos, apenas uma criatura está à altura de sua força — uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Agora, com Odin, o rei dos deuses, num profundo sono meditativo, todas as forças que protegem Asgard jazem enfraquecidas, e Loki finalmente está pronto para engendrar sua armadlha. Numa luta clássica que testará os limites do herói como nunca antes, apenas o poderoso Thor pode ter esperanças de prevalecer.

Formato: DVDRip
Gênero: Animação - Ação
Tamanho: 379 e 320 MB / Legendado

Download via EasyShare
Vote no Blog, faça sua parte !
Contamos com você.
Download via 4Shared
Lembre-se de sempre votar e nos ajudar nessa competição de sites ! É muito rápido e fácil, clique aqui e vote agora mesmo.

The Simpsons

O Começo

Matt Groening, produzia tiras intituladas de "Life in Hell", seus cartoons já eram conhecidos nos EUA, suas histórias já estavam sendo publicadas em diversos jornais da América. Um dia Pauly Platt, um fã das histórias de Matt, teve a idéia de trazer o trabalho de Groening para o "The Tracey Ullman Show", um programa de televisão americano. Então Matt Groening, foi se encontrar com James L. Brooks, e enquanto Matt aguardava a reunião na sala de espera, pensava no que ia apresentar a Brooks, pois inicialmente Groening iria levar seus personagens do Life in Hell e iria fazer sua versão animada dos quadrinhos, mas no momento em que estava esperando Matt Groening pensou que isso poderia dar errado, e como ele ia muito bem com suas tiras cômicas semanais, ele preferiu não arriscar usar seus personagens e botar tudo a perder. E então, nos quinze minutos em que estava na sala de espera Matt Groening criou a família, que mais tarde iria se tornar o desenho animado mais bem sucedido da história, para nomear seus personagens recém criados Matt usou os nomes de seus familiares, Homer seu pai, Margaret (Marge) sua mãe, Lisa e Maggie suas irmãs, e Bart é um anagrama de "Brat", que significa: "Pirralho, Fedelho".
A série
Os Simpsons se tornaram uma série regular em: 14/01/1990 com "Bart the Genius" (no Brasil "Bart o Gênio"), seguido de mais 11 episódios de aproximadamente 20 minutos. Com o fim da primeira temporada em "Uma Noite Encantada"no dia 13/05/1990, Groening e sua equipe começaram a bolar a próxima temporada, que estreou no dia 11/10/1990 com "Bart Tira um F".
Os Simpsons aqui no Brasil
A série estreou aqui no Brasil em 1991, no Rede Globo, e era exibido nas tardes de sábado. Depois de algum tempo o programa foi transferido de horário para o domingo e passava de manhã depois de "Alf". Para quem já tinha o canal Fox, o desenho era exibido de noite ou as 8:30 ou as 9:30 no horário de verão, pois eles quase nunca ajustavam os horários, paralelamente a Fox, o SBT começou a exibir o desenhos as terças e quintas feiras a noite. Atualmente o programa é transmitido pela Fox todos os dias, e pelo SBT de segunda a sexta aproximadamente as 13:00, vá em horários para mais informações.
Vamos votar, precisamos de sua ajuda.
20ª Temporada
Episódio 12 (Adicionado)
 
Episódio 11
 
Episódio 10

Episódio 9
 
Episódio 1 ao 8


19ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Chuck

O criador de The O.C . e o diretor McG (Panteras 2) apresentam Chuck, novo drama do canal NBC com pitadas de humor sobre a vida de Chuck Bartowski, um sujeito viciado em computadores que depois de 'baixar' para seu cérebro segredos do governo, se vê envolvido em trabalhos de espionagem que o obrigarão a dividir a vida entre seu trabalho nerd com computadores e missões secretas para a NSA (Agência de Segurança Nacional).

Votem !
Precisamos do seu voto para
melhorar nossa colocação
no Melhores da Net (antigo Topinho)

2ª Temporada
Episódio 16 (Adicionado)
 
Episódio 15
 
Episódio 14
 
Episódio 13

Apesar de ter o nome Episódio 14.
Este é o episódio 13, foi um erro do
grupo que fez o upload. 
Episódio 12
 
Episódio 11

BitRoad


Episódio 1 ao 10


1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil !
É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Nip/Tuck

O famoso cirurgião plástico Christian Troy (Julian McMahon, "Charmed") adora seu status de homem bem sucedido e comemora o crescimento da clientela da sua clínica em Miami, que ele divide com o seu melhor amigo Sean McNamara (Dylan Walsh, "Everwood").

Embora o dinheiro e as mulheres continuem satisfazendo as necessidades de Christian, os anos que passou fingindo ser outra pessoa custaram a Sean o distanciamento da sua mulher Julia (Joely Richardson, indicada ao Globo de Ouro) e seus filhos, o adolescente Matt (John Hensley, "Witchblade"), de 17 anos, e a pequena Annie (Kelsey Lynn Batelaan), de 8 anos.

Criado por Ryan Murphy ("Popular") esse drama médico explora o lado obscuro das cirurgias plásticas e o doloroso — e algumas vezes violento — caminho que leva as pessoas a buscar a beleza externa.

Embora seja uma série muito polêmica, "NIP/TUCK" é um dos programas mais elogiados pela crítica americana, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro 2004 de Melhor Série Drama e foi a série estreante mais assistida na tv a cabo americana em 2003.
 Precisamos melhorar nossa colocação na competição,
ajude-nos, vote.

5ª Temporada
Final de Temporada

Episódio 22 (Adicionado)
 

Episódio 21
 
Episódio 20

Episódio 19
 

Episódio 18
 

Episódio 17
 

Episódio 16

Episódio 15

Episódio 1 ao 14


4ª Temporada

3ª Temporada

2ª Temporada


1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Trust Me

Trust Me fala do dia a dia de uma agência de publicidade de NY. Como todos sabem ou imaginam a correria que é trabalhar numa agência dessas é mostrada fielmente na série. Os egos a flor da pele dos publicitários e a loucura que é trabalhar a curto prazo também é mostrada de uma maneira divertida.

No elenco temos o Eric McCormack (Will & Grace) que vive um publicitário de prestigio. Ele e o seu parceiro Tom Cavanagh (Love Monkey e Eli Stone) formam a dupla mais carismática da agência – quase perdendo para aqueles geeks que trabalham na parte dos slogans – e quê tem as melhores idéias. O personagem de Eric é muito bom no processo criativo das coisas, já o de Tom tem mais facilidade na hora de ''vender’’ a campanha, ou seja um completa o quê falta no outro, a dupla perfeita.
Mais uma série em primeira mão para vocês.
Aguardo comentários sobre ela.

Para ver o Trailer, clique aqui.
1ª Temporada
Episódio 5 (Adicionado)
 
4Shared
 
Episódio 4

4Shared
 
Episódio 3

4Shared
 
Episódio 2

4Shared
 
Episódio 1
4Shared

Contamos com seu voto para melhorar na competição de blog, o concurso Melhores da net (antigo Topinho), então vote... é rápido e fácil.

Two and a Half Men

Charlie Harper (Charlie Sheen, "Spin City") é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, "Once and Again"), que "acredita" que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Mais uma série atualizada.
Votem ai galera.
Os votos cairam, precisamos do seu voto
para melhorar na competição.
 
6ª Temporada
Episódio 17 (Adicionado)


Episódio 16
 
Episódio 15

Episódio 14

Episódio 13
 
Episódio 12
 
  Episódio 1 ao 11

1ª a 5ª Temporadas


Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!