AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

[2008] Che (Che: Part One) [DVRip]

Sinopse
Em 26 de Novembro de 1956 Fidel Castro vai de barco para Cuba com oito rebeldes. Um destes rebeldes é Ernesto "Che" Guevara, médico argentino que divide um objetivo com Fidel ? derrubar a ditadura corrupta de Fulgencio Batista. Che se mostra um lutador indispensável e rapidamente compreende e controla a arte da guerrilha armada. Sua dedicação à luta faz com que seja acolhido por seus companheiros e pelo povo cubano. O filme acompanha a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e a herói revolucionário. Produção que faz parte do projeto duplo, filmado ao mesmo tempo por Steven Soderbergh (o segundo filme se chama "Che - A Guerrilla".

Informações Técnicas
Título no Brasil: Che
Título Original: Che: Part One
País de Origem: França/Espanha/EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Duração do Filme: 126 minutos
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: Peter Buchman

Elenco
Julia Ormond ... Lisa Howard
Benicio Del Toro ... Ernesto Che Guevara
Pablo Guevara ... Dinner Guest #1
Franklin Díaz ... Dinner Guest #2
Armando Suárez Cobián ... Dinner Guest #3
Rodrigo Santoro ... Raúl Castro
María Isabel Díaz ... María Antonia
Demián Bichir ... Fidel Castro

Tamanho do Arquivo: 1,4 GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês/Espanhol
Link Atualizado!!!!
Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via 4Shared

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Life

Após ser condenado por um crime, o detetive Charlie Crews eh mandando a prisão, enquanto isso, é descoberto que ele nao teve ligacao alguma com o crime... mas na prisão ele passou 12 anos.
Perdeu um tempo da sua vida! Agora ele esta de volta como detetive, buscando recuperar o que perdeu: O amor da ex-esposa, o avanço da tecnologia durante o tempo que ficou preso, e ainda... tentando se encaixar nesse novo mundo.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

2ª Temporada
Episódio 16 (Adicionado)
 
Episódio 15
 
Episódio 14

Episódio 13

Episódio 12

BitRoad


Episódio 11

BitRoad


Episódio 1 ao 10

1ª Temporada


Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

Being Human

Being Human é a nova série da BBC 3, cuja trama é centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. O lobisomem, George, foi atacado e transformado há dois anos atrás. Por isso, largou a família, amigos e a noiva. Trabalha num hospital e mora com Mitchell, um vampiro, na casa onde morreu Annie, que agora habita o local. O primeiro episódio foca-se no drama de Mitchell, que obviamente tomou a decisão de parar de tomar sangue humano e como todo o viciado, sofre com a abstinência e os desejos contínuos. A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade. Being Human consegue ser diferente e excepcional.
Uma nova série para vocês
1ª Temporada
Episódio 6 (Adicionado)

4Shared
 
Episódio 5
4Shared

Episódio 4

4Shared
 
Episódio 3
4Shared
 
Episódio 2
4Shared
 
Episódio1
4Shared
 
Episódio Piloto
4Shared
 Aguaramos seu comentário sobre essa série. Queremos contar com seu voto, para nos ajudar a manter o site, então vote !

NCIS

Por oito temporadas, Donald Bellisario, produtor de "JAG", mostrou o trabalho dos oficiais do Tribunal de Justiça da Marinha americana, expondo os segredos e procedimentos dos generais da corte militar.
Agora ele muda seu foco para a equipe do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, uma agência governamental que investiga todos os crimes envolvendo os oficiais da Marinha.
Um cidadão comum é roubado e um quepe da Marinha é encontrado na cena do crime? Um assassinato numa base marítima? Marinheiros que fugiram da cena de um crime? Tudo isso faz parte do trabalho do agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon, "The West Wing", "Chicago Hope"), um experiente investigador que muitas vezes usa métodos incomuns, mas sempre eficazes, no comando da equipe do NCIS.
Ao lado de Gibbs está o agente especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly, "Dark Angel"), um ex-detetive da homicídios que se uniu ao NCIS há alguns anos, mas mantém alguns instintos típicos dos investigadores que trabalham nas ruas; e a agente especial Caitlin Todd (Sasha Alexander, "Dawson's Creek"), cuja recente chegada à equipe é contra balanceada com o nível de especialização que ela adquiriu como ex-agente secreta.
Auxiliando a equipe do NCIS também estão a especialista forense Abby Sciuto (Pauley Perrette, "Time of Your Life"), uma talentosa cientista com um estranho estilo gótico; e o Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum), um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe.


Votem !
Precisamos melhorar nossa colocação,
Para isso é necessário o seu voto.

6ª Temporada
Episódio 17 (Adicionado)
 

Episódio 16

Episódio 15
 

Episódio 14

Episódio 13
 

Episódio 12

BitRoad

Episódio 11
BitRoad

Episódio 1 ao 10

 

2ª Temporada


1ª Temporada

 
Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

Without a Trace (Desaparecidos)

"WITHOUT A TRACE" é um drama sobre o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI em Nova York. A única missão dessa força especial é encontrar as pessoas desaparecidas ao aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir os segredos das vidas das vítimas e encontrar o paradeiro delas, na tentativa de descobrir se elas foram seqüestradas, assassinadas, cometeram suicídio ou simplesmente fugiram.
A equipe reconstitui o "Dia do Desaparecimento", com detalhes sobre cada minuto das últimas 24 horas anteriores ao desaparecimento e investigam cada informação sobre a vida da vítima, seguindo uma regra simples: descobrir quem era a vítima para descobrir onde a vítima está.
O agente sênior Jack Malone (Anthony LaPaglia), um profissional duro porém misericordioso, lidera essa dedicada equipe que sabe muito bem que cada segundo conta muito quando alguém desaparece. Sua equipe é formada por Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.
Apesar de seus melhores esforços, os membros da equipe são apenas humanos, e às vezes seus erros retornam para complicar suas vidas. As coisas nem sempre seguem as regras, ou o trabalho nem sempre sai como todos esperavam.
Enquanto os agentes trabalham em diversos e complicados casos, detalhes sobre suas vidas pessoais são cada vez mais explorados. Jack terá que encontrar uma maneira de colocar sua vida em ordem enquanto ele luta pela custódia de suas filhas, que se mudaram para Chicago com sua esposa. Ele também terá que lidar com as novas tensões no trabalho com Vivian, que foi promovida para a posição de Jack quando ele se desligou temporariamente do grupo. Além disso, Samantha inicia um novo e surpreendente relacionamento que talvez tenha ramificações em seu local de trabalho.

Lembrem-se de votar !
7ª Temporada
Episódio 16 (Adicionado)
 
Episódio 15

Episódio 14
 
Episódio 13

Episódio 12

Episódio 11

Episódio 10
 
Episódio 9
 
Episódio 8

Episódio 1 ao 7


6ª Temporada



Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!