AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Demons

O série decorre em Londres onde um adolescente Lucas Rutherford que descobre que é o último descendente do Van Helsing, após a súbita chegada do seu padrinho Americano Rupert Galvin. Lucas vai viver uma série de aventuras com o seu padrinho Rupert Galvin ou mesmo tempo que continua a  tentar viver uma vida normal. Rupert Galvin vai treinar Luke com a assistência de Mina Harker uma pianista cega que é uma autoridade sobre as aberrações (como os vampiros, Demónios, Zumbis e lobisomens). O primeiro adversário de Lucas é um perigoso vampiro caçador de cabeças chamado Gladiolas Thrip ele odiava o Van Helsings e está determinado em exterminar a família.
Mais uma série para vocês,
Aguardamos comentários
sobre essa série.
1ª Temporada
Episódio 6 (Adicionado)

4Shared

Episódio 5
4Shared
 
Episódio 4
4Shared
Episódio 3
4Shared
Episódio 2
4Shared
Episódio 1
4Shared

Então pessoal, mais uma série para vocês, estamos aguardando seus comentários sobre a série. E claro, não deixem de votar.

0 comentários: