AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

The Closer (Divisão Criminal)

Uma personalidade incomum, uma aproximação durona e a fama de ser uma das principais investigadoras do país — essas são apenas algumas características mostradas na próxima grande detetive da televisão, a Delegada-Chefe Brenda Leigh Johnson, interpretada por Kyra Sedgwick, atriz duas vezes indicada ao Globo de Ouro, em "THE CLOSER".
Em seu primeiro papel principal numa série dramática, Sedgwick interpreta uma detetive treinada pela CIA que foi trazida de Atlanta para Los Angeles para comandar o Esquadrão de Crimes Prioritários, uma unidade especial do Departamento de Polícia de Los Angeles que lida com sensíveis e importantes casos de assassinato. Brenda é convidada para comandar a equipe devido à sua capacidade de interrogar os suspeitos, e quando é preciso obter uma confissão, é ela quem consegue fechar os casos.
Quando Brenda chega em Los Angeles, ela imediatamente se depara com um estilo de vida totalmente diferente. Ela se esforça para deixar para trás os demônios de seu passado enquanto lida com colegas de trabalho que ressentem o fato dela ter passado por cima de muitos policiais veteranos para conseguir uma posição elevada como delegada-chefe. Suas estranhas manias e seu jeito de "mulher durona" logo criam atritos com seus colegas, além do fato dela ser uma mulher num departamento dominado pelos homens. Embora seja focada em sua carreira, ela também tenta (sem sucesso) superar sua paixão por sonhos, chocolates e outros doces e reacender sua vida pessoal que foi deixada de lado.
No trabalho, Brenda tem um grande talento de conhecer os segredos das pessoas e obter confissões, com habilidades resultantes do próprio entendimento de suas imperfeições e neuroses. Ela faz o que for preciso para descobrir a verdade, não importa o custo que isso terá em sua vida pessoal. Embora ela ganhe algum apoio de seu chefe, o Chefe-Assistente da Polícia Will Pope (J.K. Simmons, "Oz", "Law & Order"), muitas vezes ela terá que contar com ela mesma, trabalhando ao lado do Sargento-Detetive David Gabriel (Corey Reynolds, "O Terminal"), o braço direito de Brenda; o Agente Especial do FBI Fritz Howard (Jon Tenney, "Caia na Real"), um grande amigo de Brenda que agora está morando em L.A.; o Capitão Taylor (Robert Gossett), chefe da Divisão de Roubos e Homicídios; o Tenente-Detetive Provenza (G.W. Bailey, "Loucademia de Polícia"); e o Tenente-Detetive Andy Flynn (Tony Denison, "Melrose Place").

Votem, ajude-nos !
É rápido e fácil.
4ª Temporada

Episódio 15 (Adicionado)
 

Episódio 14

Episódio 13
 
Episódio 12
 

Episódio 11

 Episódio 1 ao 10


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: