AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Trust Me

Trust Me fala do dia a dia de uma agência de publicidade de NY. Como todos sabem ou imaginam a correria que é trabalhar numa agência dessas é mostrada fielmente na série. Os egos a flor da pele dos publicitários e a loucura que é trabalhar a curto prazo também é mostrada de uma maneira divertida.

No elenco temos o Eric McCormack (Will & Grace) que vive um publicitário de prestigio. Ele e o seu parceiro Tom Cavanagh (Love Monkey e Eli Stone) formam a dupla mais carismática da agência – quase perdendo para aqueles geeks que trabalham na parte dos slogans – e quê tem as melhores idéias. O personagem de Eric é muito bom no processo criativo das coisas, já o de Tom tem mais facilidade na hora de ''vender’’ a campanha, ou seja um completa o quê falta no outro, a dupla perfeita.
Mais uma série em primeira mão para vocês.
Aguardo comentários sobre ela.

Para ver o Trailer, clique aqui.
1ª Temporada
Episódio 5 (Adicionado)
 
4Shared
 
Episódio 4

4Shared
 
Episódio 3

4Shared
 
Episódio 2

4Shared
 
Episódio 1
4Shared

Contamos com seu voto para melhorar na competição de blog, o concurso Melhores da net (antigo Topinho), então vote... é rápido e fácil.

0 comentários: