AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

The Simpsons

O Começo

Matt Groening, produzia tiras intituladas de "Life in Hell", seus cartoons já eram conhecidos nos EUA, suas histórias já estavam sendo publicadas em diversos jornais da América. Um dia Pauly Platt, um fã das histórias de Matt, teve a idéia de trazer o trabalho de Groening para o "The Tracey Ullman Show", um programa de televisão americano. Então Matt Groening, foi se encontrar com James L. Brooks, e enquanto Matt aguardava a reunião na sala de espera, pensava no que ia apresentar a Brooks, pois inicialmente Groening iria levar seus personagens do Life in Hell e iria fazer sua versão animada dos quadrinhos, mas no momento em que estava esperando Matt Groening pensou que isso poderia dar errado, e como ele ia muito bem com suas tiras cômicas semanais, ele preferiu não arriscar usar seus personagens e botar tudo a perder. E então, nos quinze minutos em que estava na sala de espera Matt Groening criou a família, que mais tarde iria se tornar o desenho animado mais bem sucedido da história, para nomear seus personagens recém criados Matt usou os nomes de seus familiares, Homer seu pai, Margaret (Marge) sua mãe, Lisa e Maggie suas irmãs, e Bart é um anagrama de "Brat", que significa: "Pirralho, Fedelho".
A série
Os Simpsons se tornaram uma série regular em: 14/01/1990 com "Bart the Genius" (no Brasil "Bart o Gênio"), seguido de mais 11 episódios de aproximadamente 20 minutos. Com o fim da primeira temporada em "Uma Noite Encantada"no dia 13/05/1990, Groening e sua equipe começaram a bolar a próxima temporada, que estreou no dia 11/10/1990 com "Bart Tira um F".
Os Simpsons aqui no Brasil
A série estreou aqui no Brasil em 1991, no Rede Globo, e era exibido nas tardes de sábado. Depois de algum tempo o programa foi transferido de horário para o domingo e passava de manhã depois de "Alf". Para quem já tinha o canal Fox, o desenho era exibido de noite ou as 8:30 ou as 9:30 no horário de verão, pois eles quase nunca ajustavam os horários, paralelamente a Fox, o SBT começou a exibir o desenhos as terças e quintas feiras a noite. Atualmente o programa é transmitido pela Fox todos os dias, e pelo SBT de segunda a sexta aproximadamente as 13:00, vá em horários para mais informações.
Vamos votar, precisamos de sua ajuda.
20ª Temporada
Episódio 12 (Adicionado)
 
Episódio 11
 
Episódio 10

Episódio 9
 
Episódio 1 ao 8


19ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

2 comentários:

vtorsk8rock disse...

oi, sou novo aqui no blog, e gostaria de saber se por algum acaso vcs tem as outras temporadas do simpsons(1,2,3,4,5,6,7,8,9...), q eu tava vendo q tem a 19 e a 20 , para baixar mas ñ encontrei as outras, vcs ñ teriam ñ né?e vcs conhecem "Futurama" , seriado feito pelo mesmo criador de simpsons, na mesma linha de comedia tão bom quanto simpsons, vcs ñ teriam ñ?

Lady Vader disse...

vtorsk8rock, (?)

Olá bem se você acompanha nosso Blog pode perceber que paramos com as postagens de seriados, porque de uma grande equipe ficou apenas eu que posto os filmes para que nosso Blog não caia no esquecimento, espero que o idealizador Magok volte para podermos postar novamente os seriados, quando aos Simpsons ficará dificil postar as temporadas mais antigas, porque muita gente não está compartilhando os arquivos e você não consiguirá baixar, peço desculpas mas no momento realmente teremos somente os filmes.

Até mais !!!!