AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

The L Word

Jenny Schecter (Mia Kirshner, "24 Horas") é uma talentosa jovem escritora de ficção que acaba de se formar na Universidade de Chicago. Com um importante prêmio literário e uma pequena história publicada, ela chega à Los Angeles para iniciar sua "vida adulta" com seu namorado Tim Haspel (Eric Mabius, "Resident Evil - O Hóspede Maldito"), um estudante de antropologia.
Tim mora em West Hollywood, ao lado de Bette Porter (Jennifer Beals, "Flashdance") e Tina Kennard (Laurel Holloman), duas bem-sucedidas profissionais de trinta e poucos anos, que, após sete anos juntas, estão apenas começando suas escolhas e desafios que as lésbicas enfrentam quando tentam iniciar uma família. Elas também estão tentando lidar com o rumo do relacionamento delas e o que o futuro lhes reserva.
O círculo de amizade de Bette e Tina inclui Shane McCutcheon (Katherine Moennig, "Young Americans"), uma cabeleireira que tem a fama de conquistadora; Dana Fairbanks (Erin Daniels, "Retratos de Uma Obsessão"), uma jogadora de tênis profissional que ainda não saiu do armário; sua amiga bissexual Alice Pieszecki (Leisha Hailey); e a meia-irmã de Bette, Kit Porter (Pam Grier, "Jackie Brown"), uma música e ex-alcoólatra em recuperação.
No decorrer da série, a imagem que Jenny faz de si mesma e seus planos futuros são abalados quando, durante uma festa promovida por Bette e Tina, Marina (Karina Lombard), a bela e convincente dona de uma cafeteria, lhe passa uma cantada no banheiro. Entre a negação e sentindo-se confusa, Jenny começa a questionar seu amor por Tim e sua atração por Marina.
Já Bette e Tina, surpresas ao descobrir como é difícil encontrar um doador de esperma adequado, tentam seduzir um belo e jovem artista na noite em que Tina está prestes a ovular. A tentativa de sedução falha, mas o encontro também serve para reacender, pelo menos temporariamente, a paixão que Bette e Tina sentem uma pela outra.
Das lágrimas às risadas, "THE L WORD" mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa "Cidade dos Anjos".

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

Precisamos melhorar na competição,
mas isso só depende de você. Vote.
6ª Temporada
Episódio 6 (Adicionado)

4Shared

Episódio 5

4Shared

Episódio 4 (Adicionado)
4Shared

Episódio 3

4Shared

Episódio 2

4Shared

Episódio 1

4Shared

5ª Temporada
4ª Temporada
3ª Temporada
2ª Temporada
1ª Temporada
  
 
Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: