AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tell Me You Love Me

Drama sobre relacionamentos que mostra as vidas de três casais enfrentando problemas de intimidade. Jamie e Hugo estão noivos e tem dúvidas sobre a fidelidade, Carolyn e Palek tentam ter um bebê, enquanto Katie e David são pais que não encontram tempo para fazer sexo. Os três casais fazem terapia com a psicóloga, Dra. May Foster, uma mulher experiente que parece ter absoluto controle sobre o assunto.
Abordar um assunto que nunca deixa de ser tabu na sociedade e refletir sobre situações vivenciadas por vários casais no dia a dia dos relacionamentos, é tarefa espinhosa já que o risco de cair nos clichês mais óbvios é grande, mas Tell Me You Love Me - nova aposta da HBO - traz um enfoque bastante adulto e sério à questão. Não é uma série de temática fácil ou mesmo atraente para a maioria, ainda mais pela quantidade de cenas de sexo explicito, onde fez a série ser mais forte do que Californication, mas o enfoque individualizado dado às variações do mesmo tema para cada um dos três casais traduz um interessante retrato sobre a intimidade no relacionamento.
Desde que foi anunciada, duas coisas chamavam a atenção dos fãs do gênero: a presença de Sonya Walger, a Penny Widmore de Lost, no elenco e as realistas cenas de sexo.
Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

1ª Temporada

Antes de baixar, aproveite e votem. É rápido e fácil !É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar".Simples assim !!!

0 comentários: