AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PEDIDO: [2007] Donkey Xote (Donkey Xote) [DVDRip]

Sinopse
Cansado da vida contemplativa que todos parecem levar em La Mancha, o burro Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes em Barcelona. A tarefa mais árdua: convencer Rocinante, um cavalo que não honra grandemente a sua linhagem, e que prefere estar descansado em vez de andar a trote pelas planícies de Castela. A tarefa ainda mais árdua: escapar a uma grande variedade de perigos que os aguardam na sua viagem até Barcelona: doninhas espias, falsas Dulcineias, duques histéricos... e o maior perigo de todos, o misterioso Sinistro. Não é fácil ser herói nestes tempos difíceis... Assim como não é fácil para um burro ser cavalo, ou um galo ser guarda-costas... Ou, para um homem louco, ser cavaleiro. Excepto aqui. Aqui tudo é possível... Alcançarão Rucio e Rocinante ao seu destino? E quando lá chegarem, conseguirão derrotar o Cavaleiro da Meia-Lua?

Informações Técnicas
Título Nacional: Donkey Xote
Título Original: Donkey Xote
Ano de Lançamento: 2007
País de Origem: Espanha/Itália
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 90 minutos
Diretor: Jose Pozo
Escritor: Miguel de Cervantes y Saavedra/Angel E. Pariente
Distribuição: ZON Lusomundo

Elenco
Andreu Buenafuente ... Sancho (voice)
David Fernández ... Rocinante (voice)
Sonia Ferrer ... Dulcinea (voice)
José Luis Gil ... Quijote (voice)
Jordi González ... Narrador (voice)
Sancho Gracia ... Sansón (voice)
Luis Posada ... Rucio (voice)

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Espanhol

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: