AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The sims 2 - Bichos de Estimação [PC-Game]

Crie Bichos de Estimação Para Serem Treinados e Amados por Seus Sims!

Prepare-se para muita diversão com Bichos de Estimação, o novo pacote de expansão* do The Sims™ 2! Coloque um amigo peludo, ou emplumado, na vida de seus Sims. De cãezinhos bagunceiros a gatinhos adoráveis, escolha seu filhote entre dezenas de raças conhecidas, como Dálmatas e Persas. Ou então, crie um cão ou gato original, modificando suas características corporais, faciais e escolhendo sua coloração e padrão de pelagem. Escolha a personalidade do novo membro da família entre inteligente, amoroso, pateta ou manhoso. Seus Sims poderão ensinar truques aos seus bichinhos ou levá-los para passear no parque à medida que compartilham suas vidas com seus novos amigos. Mas lembre-se que os bichos de estimação de seus Sims têm vontade própria. Então não se surpreenda caso encontre o gato arranhando o sofá, o cachorro cavando buracos no quintal, ambos dormindo na cama do dono da casa ou ainda coisas bem piores. Com esses novos moradores na vizinhança, é melhor estar preparado para tudo! * Requer The Sims™2.

Configuração Mínima
-Pentium III 800MHz;
-256MB de RAM;
-Placa 3D com T&L e 32MB de RAM;
-3,5GB de HD

LiNK ON

Download Via EasyShare

Antes de baixar o Jogo, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: