AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Sims 2 - Roupas e Objetos [PC-Game]

Requer The Sims 2 instalado.

Tempere as festas de fim de ano dos seus Sims. Enfeite as casas com decorações tradicionais de todo o mundo, incluindo coroas de flores ornamentais, um elegante menorá, bonecos de neve e novíssimas esculturas de Papai Noel.

LiNK ON
Download Via EasyShare



Requer The Sims 2 instalado.

Agora seus Sims podem aproveitar todos os prazeres de uma vida glamorosa com esta deslumbrante coleção de móveis luxuosos, roupas da moda e extravagantes objetos de decoração.

LiNK ON
Download Via EasyShare


Requer The Sims 2 instalado.

Seus Sims agora podem comemorar em alto estilo. Decore sua casa e jardim para dar a festa do século. Faça as melhores comemorações com novos itens, incluindo bolos deliciosos, lanternas coloridas de papel, balões, tiaras luminosas e mais.

LiNK ON

Download Via EasyShare


Requer The Sims 2 instalado.

Encha o guarda roupa dos seus Sims com artigos de última moda. vestidos, jeans, e outros trajes, com todos os acessórios — tudo isso inspirado por modelos reais da H&M, a popular rede mundial de lojas de vestuário.


LiNK ON
 Download Via EasyShare


Requer The Sims 2 instalado.

Agora seus Sims adolescentes podem mostrar um pouco de atitude com novos e únicos itens de mobília, decoração, vestuário e muito mais, com três temas distintos – "Gótico", "Thrasher" e "Socialite".
LiNK ON
Download Via EasyShare



Antes de baixar o Jogo, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

2 comentários:

Unknown disse...

como que eu instalo o Hm Fashion stuff?
sendo que não tem um setup.exe ou instal.exe?
ou se tem que copiar algum arquivo para dentro de alguma pasta?

Magok disse...

Cazita,

Sinceramente eu não sei, pois eu não instalei qdo eu baixei o The Sims para testar e eu já o desinstalei, então nem tenho como te dizer.
Dei uma olhada na net rápida e achei isso:
"O crack Sims2SP5.exe deve ser colocado em C > Arquivos de Programas > EA GAMES > The Sims 2 H&M® Fashion Coleção de Objetos > TSBinSubstitua o arquivo novo pelo antigo. Lembrando que tem que recrackear o 4 Estações, pq o H&M substitui o crack quando atualiza."

Espero que isso ajude, pois não sei os arquivos que vêm qdo se baixa ele.