AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Boston Legal (Justiça Sem Limites)

Alan Shore (Spader) e Denny Crane (Shatner) lideram uma nova brigada de milionários processos civis em um prestigiado escritório de advocacia de Boston, chamado Crane, Poole & Schimdt em uma série focada na vida pessoal e profissional de um grupo de brilhantes e emocionais advogados.
Entre os integrantes da empresa está Brad Chase (Mark Valley), um jovem e arrojado advogado de Washington recrutado para vigiar Denny Crane o 'derrotado' e 'maluco' sócio-sênior, que pode vir a dar problemas à firma. Ele logo se vê em uma particular disputa com o colega Alan, um excelente advogado de métodos nada convencionais e caráter duvidoso. Durante a primeira temporada ocorre a entrada da personagem Shirley Schimidt (Bergan), sócia-sênior que tem a missão de reorganizar o escritório e fazer com que dê lucro. Também é uma antiga paixão de Denny, que passa a querer provar que ainda é o melhor advogado da cidade. O seriado tem uma ação dinâmica e humor negro e confronta os problemas sociais e morais enquanto os advogados tentam conquistar fama, fortuna e felicidade.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

5ª Temporada
Episódio 1 ao 11
--> Series Finale <--

Episódio 12 - Made in China | 13 - Last Call (Adicionados)

BitRoad

4ª Temporada

3ª Temporada


2ª Temporada


1ª Temporada


Antes de baixar a Série, votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

2 comentários:

dulce disse...

Nossa eu adoro essa série, já assisti a 5º temporada completa.
Muito, muito bom.

Magok disse...

Pois é Dulce, mas infelizmente a Séries chegou ao seu final...
Mas para quem quiser conferir, é só baixar !