AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Os produtores executivos Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”), David Nutter (“Supernatural,” “Smallville”) e a C-2 Pictures (“O Exterminador 3: A Rebelião das Máquinas”) trazem para a televisão um intenso novo drama baseado na célebre heroína dos filmes de "O Exterminador": Sarah Connor.

No final de "O Exterminador 2: Dia do Julgamento," Sarah venceu o Exterminador de metal líquido enviado do futuro para matar seu filho adolescente, John. Sarah e John agora se vêem sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade, de que ainda mais inimigos do futuro, e do presente, podem atacá-los a qualquer momento.

THE SARAH CONNOR CHRONICLES revela o que acontece quando Sarah (Lena Headey) pára de fugir e ir contra toda e qualquer tecnologia inimiga determinada a destruir sua vida e, quem sabe, o mundo. Seu filho de 15 anos, John Connor (Thomas Dekker), sabe que ele poderá ser o futuro salvador da humanidade, mas ainda não está pronto para aceitar o manto da liderança que foi dito que está em seu destino. John se vê indescritivelmente atraído por Cameron (Summer Glau), uma enigmática, e de outro mundo, estudante do seu colégio, que logo prova ser muito mais que sua confidente - ela assume o papel da corajosa protetora de Sarah e John. No rastro deles não estão apenas as ameaças do futuro, mas também um inteligente e rígido agente do FBI, James Ellison (Richard T. Jones), quem logo se tornará um poderoso aliado.

Nos ajude votando.
Precisamos do seu voto para
melhorar nossa colocação.

2ª Temporada 
Episódio 18 (Adicionado)
 
Episódio 17
 
Episódio 16

Episódio 15

Episódio 14
 
Episódio 1 ao 13

1ª Temporada

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: