AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

CSI - New York

CSI: Crime Scene Investigation é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A nova franquia de "CSI" acompanha um grupo de investigadores forenses que usa as mais recentes tecnologias na solução dos crimes de Nova York.
O detetive Mack "Mac" Taylor (Gary Sinise, "Forrest Gump") é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e todos têm uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera (Melina Kanakaredes, "Providence"), uma workaholic que sabe de tudo, compartilham uma paixão pelo trabalho.
A equipe inclui Danny Messer (Carmine Giovinazzo, "Shasta"), um belo investigador cuja família tem um longo passado como funcionários da polícia; o Dr. Sheldon Hawkes (Hill Harper), um solitário legista que abandonou uma promissora carreira como cirurgião após a morte de dois pacientes; Don Flack (Eddie Cahill, "Friends"), um detetive durão com uma inteligência rápida e impressionantes habilidades forenses; e Aiden Burn (Vanessa Ferlito, "24 Horas") uma bela e sexy investigadora capaz de se adaptar a qualquer situação.

Galera vamos votar. Melhorar de posição.
Só depende de vocês.

5ª Temporada
Episódio 17 (Adicionado)
 
Episódio 16

Episódio 15
 
Episódio 14
 

Episódio 13
 
Episódio 12

Episódio 11

BitRoad
 
Episódio 10
BitRoad
 
Episódio 9
BitRoad
 
Episódio 1 ao 8

4ª Temporada

3ª Temporada


2ª Temporada



1ª Temporada



Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

2 comentários:

Annie keefer disse...

e o episodio 12???? jesus lo loka por este episodio aquele com o alex band.se alguem souber em da um toque

anniejuliazhygger@hotmail.com

Magok disse...

Annie Keefer,

Agora sim ja saiu o episódio 12