AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Skins - Juventude à Flor da Pele

Skins é um drama adolescente inglês, do canal de tv E4 que conta a história de vários amigos entre 16-18 anos, que vivem em Bristo, vivendo sua vidinha normal de adolescente inglês, o que significa balada toda hora, encrencas de amizade geral, problemas de tribos na escola, discussão de sexo e drogas sem embaço. O grupo inclui um atraente e popular garoto; sua namorada; um garoto muçulmano; um jovem gay; uma garota com transtornos alimentares; um garoto desesperado para perder sua virgindade; uma garota inteligente e privilegiada com problemas familiares. A série mostra mais a realidade do que a vida de ‘sonhos’ que as séries teens tendem a exibir.

Mais uma série adicionada.

3ª Temporada
Episódio 8 (Adicionado)
 
4Shared
 
Episódio 7

4Shared
 
Episódio 6
 
4Shared
 
Episódio 1 ao 5
4Shared
2ª Temporada
1ª Temporada

Contamos com seu voto para melhorar na competição de blog, o concurso Melhores da net (antigo Topinho), então vote... é rápido e fácil.

2 comentários:

Legionário Marrom disse...

É a melhor série dos últimos tempos...

e olha q de série eu entendo heim... heheheh...

Magok disse...

Vlw Legião Verde,

Então aproveita e baixa a vontade, pois agora aqui também tem mais essa série !

Flw