AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

X-Men Evolution (4 Temporadas) [Dublado]

X-Men: Evolution é uma série animada de televisão sobre os super-heróis da Marvel Comics, os X-Men. Foi o projeto inicial de Stan Lee e Jack Kirby sem alterações. Foi produzida por Boyd Kirkland (produtor de diversos episódios de Batman: The Animated Series) e Michael Wolf (produtor executivo de Uma Família da Pesada). A série era dirigida a crianças e adolescentes, por isso os produtores decidiram restaurar o antigo projeto, tornando muitos deles adolescentes (como Vampira e Noturno) ou simplesmente deixando-os mais novos (como Professor Xavier, Ciclope, Wolverine e Tempestade). X-Men: Evolution encerrou-se em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas e alguns outros episodios dando inicio a quinta temporada.


Primeira Temporada
A primeira temporada é a fase introdutória da série animada, onde os primeiros X-Men formadores do instituto Xavier, Ciclope, Professor X, Wolverine (Logan X), Tempestade(Ororo Munroe) e Jean Grey, recrutam novos integrantes, Noturno (Kurt Wagner), Lince Negra (Katherine "Kitty" Pride), Spyke (Evan Daniel\'s) e a Vampira(Anna Marie). Noturno descobre a verdade sobre sua mãe, Wolverine encontra respostas sobre seu passado, Vampira passa da Irmandade para os X-Men, as lutas constantes entre Wolverine e Dentes de Sabre se tornam freqüentes e o irmão de Xavier, Juggernaut (Cain Marko)(banda desenhada), é solto da prisão.
Confrontos contra a irmandade para conseguir novos recrutas se desenvolvem por toda a temporada. A irmandade, inicialmente formada por Groxo (Todd Tolansky), Mercúrio (Pietro Maximoff), Blob (Fredy Dukes) e Avalanche (Lance Alvers) que aparentemente era comandada pela Mística (Raven Darkholme), é na verdade comandada por Magneto (Erik Magnus Leencherr). Depois que Ciclope encontra seu irmão, Alex Masters/Summers (Destrutor), que sobreviveu a queda de avião que matou seus pais, eles são levados por Magneto para seu "Santuário" dentro do Asteróide M. Magneto captura os mutantes mais poderosos da Irmandade e dos X-Men para amplificar seu poder e remover as emoções, numa tentativa de "salvar" a espécie mutante de possíveis confrontos futuros com a humanidade, porém, nesse jogo de escolha, os resultados são inesperados e com destaque, a derrota de Mística pela Tempestade, faz com que a Irmandade se desfaça numa briga entre Mística e Magneto. Asteróide M foi destruído por Scott e Alex Summers, mas não antes de Magneto, Dentes de Sabre e Mística conseguirem escapar. Professor Xavier e os X-Men retornam à rotina normal.

Segunda Temporada
Na segunda temporada novos mutantes apareceram, como o Fera e os Recrutas Novos, tais como: Bobby Drake (Homem de Gelo), Tabitha Smith (Cristal), Amara Aquilla (Magma), Jamie Madrox (Múltiplo), Rahne Sinclair (Lupina), Roberto Da Costa (Mancha Solar), Samuel Guthrie (Míssil), Jubilation Lee (Jubileu) e Ray Crisp (Frenético). Durante a temporada os X-Men descobrem que os vilões que supostamente tinham morrido na destruição do Asteróide M estão vivos. Dentes-de-sabre continua sua procura por Wolverine e quase mata Spyke, Vampira e Lince-Negra. Mística adquire a identidade de Risty Wilde, uma estudante do colégio de Bayville que é a melhor amiga da Vampira. Ela quebrou a segurança da Mansão Xavier e roubou os arquivos do Cérebro com a ajuda do jovem Arcade, amigo de Kitty Pryde. Usando esses arquivos, ela descobriu Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, filha de Magneto e irmã de Mercúrio. Ela se juntou ao grupo da Mística e, auxiliada por Agatha Harkness, foi vital na derrota dos X-Men na batalha do shopping de Bayville, o objetivo era fazer Wanda destruir Magneto como vingança pelo que ocorreu no Asteróide M, mas a Irmandade não imaginaria que Mercúrio iria ajudar seu pai, acabando por frustar os planos de Mística e Wanda. Antes de terminar a temporada, o telepata Mesmero abre uma das três portas que liberta o mutante desconhecido, En Sabah Nur (Apocalipse).
Durante a temporada ocorrem algumas pequenas batalhas e contra-tempos, tais como: as férias frustadas de Ciclope com seu irmão Alex no Havaí, a luta entre Tempestade e Hungan, que queria tomar os poderes dela para dominar a África, o fato de que Cristal foi morar na Irmandade depois de um problema com seu pai, um incidente envolvendo o Anjo, Magneto, Ciclope e Vampira em Nova Iorque, a formação das "Sereias de Bayville" para combater o crime,um pequeno romance de Noturno com uma não-mutante (Amanda) a caça feita ao Fera na floresta durante um passeio ao campo com os alunos, descobertas a respeito do passado de Wolverine, Magneto e o famoso Capitão América, durante a 2ª Guerra Mundial e a tentativa de Avalanche de passar a viver com os X-Men, mas que acabou não dando certo.
No final da temporada, Xavier treina rigorosamente os X-Men para enfrentar Magneto e a Irmandade. Ciclope deixa a equipe. A mansão é colocada no modo de autodestruição com os estudantes do instituto ainda dentro. Magneto recruta Dentes-de-sabre, Gambit, Pyro, e Colossus para lutar contra os X-Men e a Irmandade. Ao mesmo tempo, Wolverine é capturado por Bolivar Trask que usa-o como um teste para sua nova arma contra os mutantes, O sentinela. O sentinela é solto na cidade, forçando os X-Men a usarem seus poderes em público. Quando os mutantes que não foram capturados pelo sentinela retornam à mansão, a encontram toda destruída, mas os estudantes estavam a salvo, junto com Ciclope. Scott levanta Xavier da cadeira-de-rodas como demonstração de sua raiva, então Xavier calmamente se levanta e revela sua verdadeira identidade, ninguém menos que a insidiosa Mística (Scott não pretendia agredir Xavier; ele já sabia que quem estava ali era Mística).

Terceira Temporada
Depois da batalha contra o Sentinela a existência dos mutantes é revelada. A reação do público é hostil. No decorrer da temporada, verdadeiro Xavier é encontrado, Pietro retorna para a Irmandade, a Mística é derrotada depois de tentar atacar Ciclope, a mansão é reconstruída, e os X-Men voltam ao colégio de Bayville. Wanda continua sua busca por Magneto (que foi salvo por seu filho Mercúrio no último minuto). Magneto usa o mutante telepata Mestre Mental para mudar as memórias de infância de Wanda. Spyke deixa os X-Men quando seu poder se torna incontrolável, decide viver nos esgotos com os Morlocks.
Vampira perde o controle sobre seus poderes, descobre a verdade sobre Risty-Mística e fica hospitalizada depois. Durante esse tempo ela ficou sabendo que era filha da Mística, Sina (Destiny) que disse que ela ficaria nas mãos de um antigo mutante que renasceria. O retorno do Apocalipse começa no final dessa temporada. Mesmero manipula Gambit e acaba colocando os fatos na ordem desejada de modo que Magneto abra a 2ª porta com a destruição de uma aranha-guardiã, há também a manipulação de Vampira, que absorve todos os poderes dos mutantes da Irmandade, dos X-Men e da equipe de Magneto, para transferi-los à Apocalipse, os mutantes descobrem pistas do passado de Apocalipse e lutam contra robôs no Egito, Mística é induzida a abrir a porta e é transformada em pedra numa espécie de efeito-contrário da sua mutação, Apocalipse é solto e já dá uma demonstração de seu poder.

Quarta Temporada
A última temporada tem 9 episódios. Nesta temporada, Apocalipse instaura três poderosas cúpulas em três lugares distintos: na Península de Yucatán no México, na China e no Egito. Magneto prefere um confronto direto com Apocalipse e ataca a cúpula mexicana, então Apocalipse o faz desaparecer com um simples fecho de mão.
Vampira empurra a estátua de Mística de um rochedo, fazendo-a quebrar em pedaços.
A Irmandade, acidentalmnte, ajuda pessoas num acidente do metrô e depois procura fazer os próprios desastres com seus poderes e salvarem as pessoas, obtendo assim dinheiro e prejudicando os X-Men, até que a farsa é descoberta.
Wolverine e X-23 destroem a sede da Hydra, Spyke reaparece com os Morlocks numa briga por justiça aos mutantes, com destaque para o opositor: Dunckam; Gambit e Vampira se aproximam mais e ajudam o pai e o clã dos ladrões amigos de Gambit.
O filho do professor Xavier, Legião, resolve usar os poderes de seu pai para aumentar sua força mutante.
O auge se dá nos dois últimos capítulos, onde Apocalipse resolve colocar seus planos em prática e transformar a humanidade em mutantes, com respostas obtidas da mente de Mesmero, professor Xavier e Tempestade vão até o Egito conversar com Apocalipse e acabam tendo o mesmo desaparecimento anterior de Magneto.
Fury e Trask se unem e comandam as tropas de robôs sentinelas para destruir as cúpulas e as pirâmides, eis então que Apocalipse mostra sua principal defesa: seus 4 cavaleiros, Magneto, Professor Xavier, Tempestade e Mística.
Com os poderes ampliados eles vão defender as pirâmides e a Esfinge, aí se dá a batalha final:
No Egito, Jean Grey, Colossus, Múltiplo, Amara e Tabta enfrentam Professor Xavier, com destaque para a luta mental entre Jean e Professor;
Na China, Spyke, Homem de Gelo, Frenético e Fera enfrentam Tempestade, com destaque para os confrontos elétricos entre Frenético e Tempestade;
No México, Wanda, Anjo, Lince Negra, Roberto e Alex, enfrentam Magneto, com destaque para o fato de que a Irmandade (Mercúrio, Groxo, Avalanche e Blob) aparece no meio da luta e faz com que Magneto tenha maiores problemas para continuar defendendo a pirâmide.
Na esfinge a luta é de Mística contra Ciclope, Wolverine e Noturno.
No fim, Vampira surge com Fury, Míssil e Leech Dorian, que é um garoto que tem o poder de desligar a energia e os poderes mutantes, Vampira usa esse poder contra Apocalipse e ele então fica preso nas brechas do tempo e desaparece.
Há então visão futura de Professor Xavier sobre os mutantes, entre as quais: o fato de Magneto não mais perseguir a humanidade, Jean se transformar na Fênix e a evolução dos X-Men, e da Irmandade.

Qualidade: TVRip
Tamanho: 8.5 GB
Idioma do áudio: Português


Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: