AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[2007] Abrígate (Abrígate) [DVDRip]

Sinopse
Sinopse: Valeria (Manuela Pal) trocou sua Buenos Aires natal por Betanzos, uma aldeia de La Coruña de onde procede sua família. Excêntrica, sonhadora e divertida, aos seus 25 anos se encontra na encruzilhada sentimental mais surrealista de sua vida: depois da repentina morte de seu amadurecido e atraente amante, apaixona-se por Marcelo, o filho do falecido. Sua amiga Adela (María Bouzas), proprietária do salão onde ambas trabalham, vai ajudá-la a tirar a dúvida. E enquanto isso desfrutam com seus vizinhos das pequenas alegrias, riem das desgraças e fantasiam tendo uma vida diferente (inspirada possivelmente nos pôsteres parisienses que decoram o salão...). Um relato sobre o afã universal de achar a própria identidade, decifrar a coletiva e viver o amor em uma terra que nada tem que invejar aos bulevares de Paris.

Informações Técnicas
Título Nacional: Abrígate
Título Original: Abrígate
Ano de Lançamento: 2007
País de Origem: Espanhol
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 90 minutos
Diretor: Ramón Costafreda
Escritor: Fernando Castets/Ramón Costafreda

Elenco
Alejandro Albaiceta ... Hombre immobiliaria
María Bouzas ... Adela
Celso Bugallo ... Coco
Ricardo Darín
Amalia Gómez ... Leonor
Félix Gómez ... Marcelo
Javier Lombardo ... Miguel
Luisa Merelas ... Aurora

Tamanho do Arquivo: 700 Mb
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Espanhol

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: