AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seinfeld

O programa é conhecido como "o programa sobre nada". A maioria da comédia é baseada em fatos corriqueiros do dia-a-dia com pontos de vista um tanto excêntricos ou irrelevantes a serem adotados. A premissa é mostrar de onde o humorista Jerry Seinfeld retira o material para suas apresentações. Os personagens são retratados como narcisistas e amorais, apesar disso o programa conseguiu se consagrar como comédia. Sentimentalidade era sempre deixada de lado por Larry David e Jerry Seinfeld, que diziam que a série "não teria hora do abraço, hora de aprender." Isso deu ao programa um tom cínico e frio, porém apreciável. Temas como pessoas com comportamento ilógico, neuras ou obsessões, além de relacionamentos amorosos, eram sempre abordados pela equipe de roteiristas. Os criadores sempre quiseram mostrar as atividades de pessoas reais, ao invés de igualar-se a outros personagens de outras séries.

Mais uma série totalmente atualizada
e com todos os links ativos.

5ª Temporada


4ª Temporada


3ª Temporada


2ª Temporada


1ª Temporada



Antes de baixar a Série, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: