AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Para que todos fiquem cientes

Depois da exclusão de todo o blog pelo Google...

Para complicar ainda mais muitos dos links foram deletados e estou agrupando os episódios de uma mesma temporada das séries. Então praticamente estou refazendo todas as séries.

Peço a ajuda de vocês com os votos.

Os filmes serão atualizados por Vader, assim que ela puder.

Enquanto isso ainda contamos com seu voto, continuem votando.
Clique aqui para votar.

5 comentários:

Raskolnikov disse...

Esse blog é mto bomm, obrigado por postar tanto conteudo de qualidade =D já votei, to divulgando o site pra que outras pessoas votem
posso fazer um pedido urgente?:p posta de novo Antes do Amanhecer (Before Sunrise), por favor!!! preciso dele o quanto antes
Obrigado

Magok disse...

Deds,

Nós que agradecemos por você escolher nosso blo e também por divulgá-lo.
Estamos arrumando tudo novamente para que você e todos os usuários, voltem mais vezes aqui, pois queremos sempre melhorar.
O seu filme já tinha no blog, porem com o link quebrado, e também "Antes do Por do Sol" que se não me engano é o complemento.
Bem, em alguns instantes os dois filmes estarão disponíveis novamente.

Abraços

Anônimo disse...

Queridão seu site é o melhor de todos para baixar seriados. Muito obrigado e continue o bom trabalho.
Ah, só um comentário... já viu este site para uploads: http://www.4shared.com, é muito mais rápido que o easyshare, pois só temos que esperar 10 segundos entre um download e outro, sem limite de vezes. já o easy share temos que esperar 500 segundos entre um e outro, o que é um pouco penoso quando queremos baixar séries completas episódio por episódio. Fica aí a dica, e mais uma vez obrigado pelo ótimo trabalho!

Dani disse...

Olá, estou sempre por aqui divulgando o trabalho de vocês e votando sempre! Ainda bem que vocês voltaram, admiro muito o trabalho de vocês! Obrigada!

Magok disse...

Fabio
Obrigado, tentamos sempre fazer o nosso melhor. Para mim seu comentário foi muito bom visto que sou quem posta as séries.
Sobre o servidor de downloads, algumas pessoas tem nos falado sobre isso e estamos pensando no que podemos fazer.

Dani,
Obrigado por sempre divulgar nosso trabalho. Voltamos e estamos arrumando a casa, o Google fez uma bagunça, além de vários links de séries estarem off.
Mas é assim mesmo né !

Continuem votando...
Obrigado