AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

The Living and the Dead (The Living and the Dead) [DVDRip]

Sinopse
Uma enorme mansão na área rural da Inglaterra abriga uma pequena e estranha família. O pai é um Lorde falido que vive pressionado a vender sua propriedade. A mão está muito doente e passa seus dias numa cama. Já James, o único filho do casal, tem problemas mentais e só consegue controlar seus tormentos com a ajuda de fortes medicamentos. Com a ausência do pai, James se vê sozinho no enorme casarão abandonado pelo tempo e pela decadência. Agora ele é o que sempre quis ser: o homem da casa. Tentando ajudar a mãe e abandonando seus remédios, ele mergulha em seu inferno particular transformando a mansão no cenário de cenas de puro terror e suspense.

Informações Técnicas
Direção: Simon Rumley
Roteiro: Simon Rumley
Gênero: Drama/Horror/Mistério
Tempo de Duração: 83 Min

Elenco
Roger Lloyd-Pack ... Donald Brocklebank
Leo Bill ... James Brocklebank
Kate Fahy ... Nancy Brocklebank
Sarah Ball ... Nurse Mary
Neil Conrich ... Policeman

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: