AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Loucademia de Polícia (Filmografia Completa) [DVDRip]

Loucademia de Polícia (1984)
Primeiro título de uma das mais populares séries cômicas do cinema. O departamento de polícia de uma grande cidade baixa os padrões de alistamento e o resultado é um grupo de trapalhões que acabam tumultuando tanto a academia de policial quanto o dia-a-dia da cidade.

Loucademia de Polícia 2 - Primeira Missão (1985)
Mahoney (Steve Guttenberg) e seus amigos estão formados na Academia de Polícia e têm sua primeira missão. Animados com a nova posição, não levam em conta suas deficiências. Mas estarão realmente prontos para combater uma gangue de pichadores e criminosos?

Loucademia de Polícia 3 - De Volta ao Treinamento (1986)
O orçamento da polícia é cortado e uma das academias terá de ser fechada. Para que isso ocorra de maneira justa, elas terão de competir entre si e a vencedora continuará em funcionamento. O Comandante Mauser (Art Metrano) convence dois oficiais veteranos a lhe dar mais chances de ganhar, mas o resultado não sai como o esperado.

Loucademia de Polícia 4 - O Cidadão se Defende (1987)
Nesta quarta seqüência, o comandante da Academia de Polícia mais maluca dos EUA cria um plano para combater o crime: qualquer cidadão que tiver o treinamento necessário poderá atuar como voluntário, o que garante muita confusão. Destaque para a participação de Sharon Stone, bem antes de se tornar famosa.

Loucademia de Polícia 5 - Operação Miami Beach (1988)
O velho comandante Lassard (George Gaynes), chefe da Academia de Polícia, vai para a Flórida receber o prêmio de Policial da Década. Chegando lá, tem sua bagagem trocada e fica com uma mala cheia de jóias roubadas, tornando-se alvo de uma quadrilha de ladrões perigosos. Os homens da Academia entram em ação para salvá-lo, com as tradicionais trapalhadas.

Loucademia de Polícia 6 - Cidade em Estado de Sítio (1989)
Os policiais mais atrapalhados da história agora tem de prender uma gangue que assalta bancos e jóias. Mesmo sob os cuidados do esquadrão, um valioso diamante é roubado e agora eles tem de ir atrás do prejuízo.

Loucademia de Polícia 7 - Operação Moscou (1994)
Os russos precisam de ajuda para acabar com a máfia e para isso chamam os integrantes da Academia de Polícia. Eles vão até Moscou para encontrar provas contra Konstantine Konali (Ron Perlman), que vendeu um jogo de computadores no qual pessoas de todo o mundo têm acesso e permite entrar ilegalmente nos sistemas da polícia e do governo.


Tamanho do Arquivo: 4.78 GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: