AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

9mm: São Paulo

Uma equipe de investigadores com dramas pessoais. Um jovem delegado procurando o sucesso. Uma cidade gigantesca. Crimes complicados. Todos esses fatores se misturam em “9mm: São Paulo”, a primeira minisérie de produção original da FOX, 100% brasileira e com qualidade premium.
“9mm: São Paulo” não é apenas uma série sobre a profissão de policial. Ela retrata os dramas pessoais, os problemas cotidianos e o caráter de cada investigador, e de que maneira sua vida fora da delegacia influencia na luta contra o crime. O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento, a ser indicado ao cargo por seu sogro. Toda a pressão que ele recebe, imediatamente é repassada à sua equipe de investigadores.
Horácio (Norival Rizzo), Luíza (Clarissa Kiste), Tavares (Marcos Cesana) e 3P (Nicolas Trevijano) travam uma batalha diária para cumprir a lei, garantir o emprego e equilibrar os problemas e contratempos pessoais com o dever de representar a justiça para a sociedade.

Episódio 1

BitRoad


Episódio 2


BitRoad


Episódio 3

BitRoad



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: