AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Jovem Yakuza (Young.Yakuza) [DVDRip] [Documentário]

Sinopse
Mais um para os fãs do cinema alternativo. um documentário sobre a juventude Yakuza, com roteiro e direção de Jean-Pierre Limosin.
Aos 20 anos, Naoki é mais um caso do crescente problema de delinqüência juvenil no Japão. Seu currículo é entristecedor: falhou na escola, no trabalho e na vida pessoal ao optar por cometer pequenos crimes. Sua mãe, Sra. Watanabe, está a caminho do desespero e da vergonha pelo estilo de vida do filho. Um dia ela se encontra com Sr. Imai, um velho amigo de escola. Durante a conversa, revela, com muita tristeza, que tentou de tudo para fazer seu filho se tornar um ser produtivo na sociedade japonesa. Ela pede um conselho ao Sr. Imai - poderia ele encontrar uma saída para seu filho? Sr. Imai sugere que ela o introduza, por um pequeno período de tempo, em um yakuza, tipo de família mafiosa japonesa. Ele acredita que a experiência possa ancorar Naoki. Sra. Watababe vê-se em meio ao imenso sentimento de vergonha da comunidade, o brilho esperançoso de que essa última alternativa possa salvar seu filho. Naoki terá de escolher entre a luz e a escuridão...

Informações Técnicas
Diretor: Jean-Pierre Limosin
Roteiro:Jean-Pierre Limosin
Gênero: Documentário
Fotografia: Julien Hirsch, Céline Bozon
Montagem:Tina Baz
Música: RGM, Xavier Jamaux
Produtor: Hengameh Pahani, Christian Baute
Produtora: Celluloid Dreams Productions
Tempo de Duração: 99 minutos

Elenco
Naoki Watanabe ... Himself
Chiyozo Ishii ... Himself - Yakuza
Hideyuki Ishii ... Himself - Yakuza

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: -

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: