Exelente documentário que mostra a farsa da igreja, dizendo que a biblia foi um livro pagão hibrido com a politica romana. Revelação status quo do 911 e receita federal americana. Vale a pena mesmo se você for católico, tem muita revelação neste filme que foi ocultado pelo governo oculto e a midia em massa. Zeitgeist é um termo alemão , que se traduz como espírito do tempo, também podendo se utilizar do termo em português para denominá-lo. O Zeitgeist significa, em suma, o nível de avanço intelectual e cultural do mundo, em uma época. A pronúncia alemã da palavra é tsaItgaIst.
O filme se divide em três partes.
A primeira parte mostra como o cristianismo foi manipulado ou mesmo projetado para controlar as pessoas. Esta parte fica um pouco deslocada das outras, mas serve de ilustração para a nossa longa história de controle pelo medo e suscetibilidade a novas táticas semelhantes.
É importante notar que, ainda que todo o cristianismo tenha nascido de uma farsa ele foi e continua sendo o berço de grandes homens e mulheres que podem vir a transformá-lo em um instrumento de religação e não de controle.
Na parte seguinte o filme faz um bom trabalho em cima do atentado contra o World Trade Center, o 911 (11 de setembro de 2001, para os esquecidos).
Nunca tive dúvida de que o governo dos EUA se aproveitaram do atentado ou mesmo o facilitaram, mas o filme é capaz de convencer qualquer um de que eles realmente o fizeram sem qualquer participação externa.
A última parte identifica quem estava por trás não só deste atentado terrorista, mas das maquinações para promover a entrada dos EUA nas Guerras Mundiais, matar o JFK e arquitetar uma economia global que concentra o poder em meia dúzia de famílias (a Roquefeler parece incomodar mais os produtores do que as outras) e nos converte a todos em carne para ser devorada pela máquina criada por essas pessoas.
1 comentários:
mto bom !
Postar um comentário