AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Subtitle Workshop 2.51


Subtitle Workshop é o mais completo, eficiente e conveniente freeware para edição de legendas. Ele suporta todos os formatos que você precisa e possui todos os recursos que você gostaria de ter num programa deste tipo. Subtitle Workshop torna a criação, edição e conversão de legendas tarefas prazerosas e amigáveis.

A interface mescla o acesso fácil a menus, recursos e funções avançadas, velocidade e estabilidade para reduzir drasticamente o tempo de edição das legendas. Ele inclui um corretor ortográfico e recursos de pré-visualização do vídeo. A melhor escolha para o iniciante, expert ou aficcionado por cinema.

Tamanho: 1,03 MB
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Desenvolvedor: URUSoft
Licença: Gratuito

Download via EasyShare


Antes de baixar o Programa, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: