AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

[2008] Gomorra (Gomorra) [DVDSCR]

Sinopse
Poder, dinheiro e sangue: estes são os valores que os residentes de Nápoles e Caserta têm de enfrentar cada dia que passa. Quase nunca têm a possibilidade de decisão e quase sempre são obrigados a obedecer às regras do "sistema" de Camorra. Só alguns afortunados podem pensar em levar uma vida normal.

Informações Técnicas
Direção: Matteo Garrone
Roteiro: Roberto Saviano (livro, história e roteiro), Maurizio Braucci (roteiro), Ugo Chiti (roteiro), Gianni Di Gregorio (roteiro), Matteo Garrone (roteiro), Massimo Gaudioso (roteiro)
Gênero: Drama/Policial
Origem: Itália
Duração: 137 minutos
Tipo: Longa

Elenco
Salvatore Abruzzese
Simone Sacchettino
Salvatore Ruocco

Tamanho do Arquivo: 700 Mb
Qualidade do Vídeo: DVDSCR
Idioma do Áudio: Italiano

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via 4Shared

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: