AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sábado, 28 de junho de 2008

Men In Trees

De uma das roteiristas e produtoras de "Sex and the City" e do diretor do filme "Johnny & June", chega "MEN IN TREES", um divertido e sexy drama sobre a busca do amor nos lugares mais inesperados.
Encontrar um bom homem no mundo de hoje não é tão difícil como muitas mulheres imaginam. Você tem que apenas ver os sinais. A técnica em relacionamentos Marin Frist (Anne Heche, "Everwood", "Nip/Tuck") sabe o que procurar, o que evitar e o que irá fazê-la feliz. Como muitas fãs de seus dois livros best-sellers poderiam dizer, nós estamos no comando de nossa própria felicidade.
A felicidade pessoal de Marin inclui o futuro casamento com seu "homem perfeito". Mas como muitas pessoas cheias de conselhos, ela falhou ao aplicá-los nela mesma. No caminho para fazer uma palestra na remota cidade de Elmo, no Alasca, ela descobre que foi traída por seu noivo. Com os planos do casamento cancelados, Marin agora está presa numa cidade repleta da única coisa que ela não precisa: homens disponíveis. Ela chega à conclusão de que seu próximo passo seria permanecer em Elmo por um tempo e começar a escrever um novo livro, que será sobre um assunto que ela precisa de mais esclarecimentos — homens.
Enquanto ela conhece os homens de Elmo, onde a proporção é de 10 habitantes do sexo masculino para cada mulher, Marin percebe que ela terá muito material de pesquisa. Como ela, eles sentem que estão, de alguma forma, presos entre o passado e o futuro, e tiveram muitos altos e baixos em sua busca por amor e realização.
Os homens que fornecem o material para Marin escrever sobre o lado masculino nos relacionamentos incluem Buzz (John Amos, "The West Wing"), o piloto do único avião que voa até a cidade, e Ben (Abraham Benrubi, "ER"), o barman cujo secreto passado poderia chocar seus clientes. O adorável Patrick (Derek Richardson), um ávido fã de Marin, comanda o único hotel da cidade e a estação de rádio. E o nativo Jack (James Tupper, "Gilmore Girls") é um homem de poucas palavras que está interessado em proteger o meio-ambiente e, como os eventos irão mostrar, proteger Marin dele mesmo.
Como não há muitas mulheres que possam se tornar amigas de Marin, sua editora Jane (Seana Kofoed) tenta apoiá-la à distância, mas acaba fazendo uma visita até Elmo. Uma jovem chamada Annie (Emily Bergl, "Taken"), para quem Marin deu um conselho em Nova York, decide apoiá-la no Alasca. A ex-roqueira Theresa (Sarah Strange, "life as we know it") continua namorando e terminando seu relacionamento com Ben. E também há Sara (Suleka Mathew, "The Dead Zone"), uma mãe solteira conhecida por seu trabalho na cidade.
Marin descobre que ela estava vivendo com seus olhos fechados por muito tempo. Agora que eles finalmente estão abertos, ela vê um belo e incrível mundo ao seu redor, e pela primeira vez ela terá a chance de parar e respirar. Agora, se ela conseguir se livrar do guaxinim de seu quarto de hotel, esse local talvez se torne perfeito.

2ª Temporada

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


1ª Temporada

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: