AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu Te Amo [DVDRip]

Sinopse
Grande sucesso de público nos anos 80, Eu Te Amo é uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão. Tudo se passa dentro de um apartamento fantástico, como um caleidoscópio ou um palácio de espelhos, onde os delírios do amor e do sexo se refletem num ritmo alucinante. É a história de um homem, industrial falido no milagre dos anos 70, e de uma mulher que desejam desesperadamente se amar e que, ao mesmo tempo, têm um medo brutal desse encontro. Eu Te Amo começa como drama psicológico, evolui para a comédia e erotismo e acaba como um grande delírio musical.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Eu Te Amo
Título Original: Eu Te Amo
País de Origem: Brasil
Gênero: Romance
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 1981
Estúdio/Distrib.: Versatil
Direção: Arnaldo Jabor

Elenco
Vera Abelha
Sonia Braga .... Maria
Regina Casé
Maria Lúcia Dahl
Vera Fischer .... Barbara Bergman
Tarcísio Meira .... Ulisses
Paulo César Peréio .... Paulo
Guará Rodrigues
Flávio São Thiago
Maria Sílvia
Sandro Solviatti
Marcus Vinícius

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Audio: Português

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via EasyShare


Antes de baixar o Filme, aproveitem e votem. É rápido e fácil! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: