AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Caçada No Deserto (Bone Dry) [DVDRip]

Sinopse
Aquilo que parecia uma viagem rotineira transforma-se numa luta desesperada pela sobrevivência quando Eddie é atacado por um desconhecido e forçado a empreender uma brutal jornada através do deserto do Mojave, no Texas. O seu perseguidor é Jimmy, um homem armado com uma espingarda de mira telescópica e que tem um plano tão bizarro quanto sinistro. Antecipando sempre cada movimento da sua presa, Jimmy persegue e ameaça Eddie, forçando-o a embrenhar-se cada vez mais pelo deserto e pondo à prova todos os limites da sua capacidade de sobrevivência. À medida que o tempo passa, Eddie fica cada vez mais ansioso e desesperado por saber quem é o seu perseguidor. Em frente de uma sepultura aberta, Eddie e Jimmy vão finalmente defrontar-se, num combate homem a homem, e a verdade por detrás da sua dura luta pela sobrevivência torna-se finalmente clara. Caçada no Deserto é um intenso jogo do gato e do rato cuja resolução final desafia as nossas concepções de justiça e do que é o bem e o mal.

Informações Técnicas
Título Original: Bone Dry
Título Traduzido: Caçada No Deserto
Gênero: Drama
Duração: 90min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Brett A. Hart


Elenco
Luke Goss (Eddie)
Lance Henriksen (Jimmy)
Tommy 'Tiny' Lister (Mitch)
Dee Wallace (Joanne) "as Dee Wallace-Stone"
Jennifer Siebel (Wife)
Julia Self (Connie)
Hudson Thames (Son)
Chad Stalcup (Price)
Carl Buffington (Marty)
Richard Larsen (Cook)


Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do vídeo: Inglês

Download via EasyShare


Antes de baixar o filme, aproveite e votem. É rápido e fácil ! É só ir no Topinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: