AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

[2008] Dog eat Dog (Perro come perro)

Sinopse
El Orejón é um chefão violento e agorafóbico que vive rodeado de telescópios num apartamento luxuoso no centro de Cali, na Colômbia. Quando seu afilhado é assassinado, ele pede a uma feiticeira de vodu para vingá-lo jogando uma maldição mortal no atirador, Eusebio. Longe dali, Victor é contratado pelo chefão para cobrar dinheiro de dois gêmeos que tentam adiar o pagamento. Ele toma a desastrosa decisão de quebrar a lei sagrada do mundo do crime e guarda o dinheiro para si. Victor e Eusebio se encontram pela primeira vez ao dividir o quarto de um hotel no centro enquanto aguardam instruções pelo telefone. Sem saber o que esperar.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Dog eat Dog
Título Original: Perro come perro
País de Origem: Colombia
Tempo de Duração: 106 minutos
Gênero: Thriller
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Carlos Moreno

Elenco
Óscar Borda ... Eusebio Benitez
Blas Jaramillo ... El Orejón
Marlon Moreno ... Victor Peñaranda
Paulina Rivas ... La bruja Iris
Álvaro Rodríguez

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRIP
Idioma do Áudio: Espanhol

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: