AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

[2009] Se eu fosse você 2 [DVDRIP]

Sinopse
Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós... Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocou e bate o desespero - como voltar ao normal e poder continuar com suas vidas independentes um do outro? E tudo isso com a organização de um casamento nas mãos. Muito contrariados, os pais tem que conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Se Eu Fosse Você 2
Título Original: Se Eu Fosse Você 2
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 02/01/2009
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Daniel Filho

Elenco
Glória Pires ... Helena
Tony Ramos ... Cláudio
Vivianne Pasmanter ... Carla
Maria Luisa Mendonça ... Denise
Adriane Galisteu ... Marina
Ary Fontoura ... Padre Henrique
Chico Anysio ... Olavo
Marcos Paulo ... João Paulo
Renata Batista ... Vania
Isabelle Drummond ... Bia
Maria Gladys ... Cida
Cássio Gabus Mendes ... Nelsinho
Maria Maya ... Vendedora
Carlos Bonow ... Professor
Bernardo Mendes ... Olavinho

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRIP
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via 4Shared
Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: