AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

United States of Tara

O drama de meia hora sobre uma mulher com Desordem de Identidade Dissociativa (comumente referida como Desordem de Múltiplas Personalidades) tem feito sólidas performances para o canal a cabo desde sua estréia no mês passado.
Tara atraiu 2,67 milhões de telespectadores em sua premiere, a melhor audiência em uma estréia para o canal desde 2004, batendo Dexter, Weeds, Californication e The Tudors.
"Tem sido um prazer trabalhar com Diablo Cody, Toni Collette, Steven Spielberg e todo o pessoal da Dreamworks em United States of Tara," disse o chefe de entretenimento da Showtime, Robert Greenblatt, ao anunciar a renovação. "O programa é um encaixe perfeito para a nossa marca premium e estamos muito entusiasmados com a resposta da crítica e do público. Estou ansioso com as possíveis personalidades alternativas emergindo dessa série que é única."

Mais uma série adicionada para vocês !
Comentem e votem.
 
1ª Temporada
Episódio 9 (Adicionado)

4Shared
 
Episódio 8

4Shared
  
Episódio 7

4Shared
 
Episódio 6
4Shared

Episódio 1 ao 5
4Shared
Contamos com seu voto para melhorar na competição de blog, o concurso Melhores da net (antigo Topinho), então vote... é rápido e fácil.

0 comentários: