AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

[2008] BBC - Você sabe que horas são? (BBC Horizon Do You Know What Time Is It?) [PDTV/MP3]

Sinopse
O físico de partículas Prof. Brian Cox pergunta: 'Que horas são?' É uma simples pergunta que aparenta ter uma simples resposta. Mas nós sabemos realmente do que ele está falando? Brian visita as pirâmides Maias, no México, onde a antiga civilização construiu templos em homenagem ao tempo. Ele descobre que um dia nunca tem 24 horas e encontra o próprio Diretor do Tempo da Terra. Viaja ao princípio do tempo e vai além, para os domínios da teoria das supercordas, e explora o próprio limite do tempo. Descobre que não somente viajamos através do tempo à velocidade da luz, mas a experiência que sentimos como o passar do tempo pode ser uma ilusão.

Informações Técnicas
Título Nacional: BBC - Você sabe que horas são?
Título Original: BBC Horizon Do You Know What Time Is It?
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: Inglaterra
Tempo de Duração: 59 minutos
Gênero: Documentário

Tamanho do Arquivo: 750 MB
Qualidade do Vídeo: PDTV/MP3
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via 4Shared

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: