AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

[2008] Keith (Keith) [DVDScr]

Sinopse
A história gira em torno de Natalie (Elisabeth Harnois) e Keith (Jesse McCartney), dois adolescentes com perspectivas de vida totalmente diferentes. Ela tem 17 anos e é super paranóica e compulsiva. Já ele é o cara mais desencanado da face da Terra. Tudo muda quando os dois se apaixonam e começam a viver várias situações juntos.

Informações Técnicas
Diretor: Todd Kessler
Roteiro: David Zabel/Todd Kessler
Gênero: Romance/Drama
Duração: 93 Min
País: EUA
Ano: 2008

Elenco
Elisabeth Harnois ... Natalie
James Applebury ... Andy
Tabitha Brownstone ... Cynthia Anderson
Ron Carlson ... English Teacher
Victoria Chalaya ... Lea
Dennis Cockrum ... Assistant Principal
Jan Devereaux ... Secretary
Michael Bryan French ... Principal Sassen
Jennifer Grey ... Caroline
Tim Halligan ... Father
Courtney Halverson ... Junior Girl
Jordan Lindsay Hamm ... Sexy Freshman

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDScr
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de VOTAR no Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

[2008] Copycat (Diary of a Serial Killer) [DVDRip]

Sinopse
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

Informações Técnicas
Diretor: Andy Hurst
Roteiro: Ellis Walker
Gênero: Supense
Duração: 86 min
País: EUA
Ano: 2008

Elenco
Andreas Beckett ... Killer
Garrett Brawith ... Jeffrey Dahmer
Victoria De Mare ... Selena
Samuel Dobbins ... Harry Purvis
Elissa Dowling ... Kat
Mark Hengst ... Robert Dean
David Hill ... Police Officer
Zak Howell ... Guy in alleyway
Gil Menchaca ... Dollar Bill (as Ethan Drake)
Matt Mercer ... James
Ryan Michael Oman ... Lionel
Chloe Snyder ... Laura
Brent Stevens ... Blond guy
Adam Robert Taylor ... Cousin Mike

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de VOTAR no Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

[2008] Kautokeino Rebellion (Kautokeino Rebellion) [DVDRip]

Sinopse
Lançado no Festival Mundial do Cinema de Montreal, The Kautokeino Rebellion é baseado em um acontecimento real ocorrido em 1852. Tendo como pano de fundo o despertar religioso e ultrajado por anos de subjugação, um grupo de 35 Samis iniciam uma rebelião contra os noroeguêses em Kautokeino, matando o delegado e o mercador e açoitando o pastor. Dois anos mais tarde, dois dos líderes da rebelião foram decapitados e enterrados sem a cabeça.Muitos outros Saamis foram presos sem julgamento e suas famílias e renas deixadas à própria sorte. Somente em 1997 did o governo noroeguês e a igreja estatal ofereceram uma pública desculpa formal pelo injustom tratamento.Até recentemente, esta revolta era um assunto tabu entre a população de 1.600 pessoas em Kautokeino.

Informações Técnicas
Titulo Original: Kautokeino Rebellion
Título Traduzido: Kautokeino Rebellion
Ano:2008
Gênero:Drama
Diretor: Nils Gaup

Elenco
Peter Andersson
Nikolaj Coster-Waldau
Eirik Junge Eliassen
Göran Forsmark
Aslat Mahtte Gaup
Mikkel Gaup
Nils Gaup
Ole Nicklas Guttorm
Jovsset Heandrat

Tamanho do Arquivo: 700 Mb
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad

Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Life On Mars US - 1ª Temporada - Episódio 1

Life on Mars US é a versão americana da série da BBC com o mesmo nome. É produzida pela 20th Century Fox Television e pelos estúdios ABC. A história gira em torno do detetive Sam Tyler que trabalha para a polícia de Los Angeles. Durante uma investigação sobre um serial killer, Sam deixa a sua namorada, Maya Robertson, que também é detective, investigar o caso sozinha. Algo completamente inesperado acontece e Maya desaparece. Sam, por sua vez, devastado e em estado de choque, acaba por ser atingido por um carro e vai parar em 1972 sem nenhum ferimento… ainda a trabalhar para a polícia de Los Angeles. Agora Sam enfrenta a dificuldade de se integrar e ajustar a este novo mundo, sem as atitudes e tecnologias dos tempos atuais.

Já postei o episódio piloto desta série quando vazou na net,
como não sei se mudou alguma coisa, estou postando novamente,
porém agora é a estréia oficial.


1ª Temporada

Episódio 1 - Out Here in the Fields

VOTE no Blog !!!!

BitRoad


Para baixar os episódios anteriores de
Life On Mars US clique aqui.

Antes de baixar a Série, votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Secret Diary Of A Call Girl - 2ª Temporada - Episódios 5 e 6

Secret Diary of a Call Girl conta à história de Hannah e é baseada em um blog que depois virou livro de uma prostituta da vida real (déjà vu Bruna Surfistinha), e mostra uma jovem que adora sexo e dinheiro e para juntar o útil ao agradável, ela resolve aderir à profissão mais antiga do mundo. Nasce à prostituta de luxo Belle. Mesmo com um tema desses, a série consegue ser inteligente, intrigante e com um texto impecável sem se entregar à promiscuidade exagerada.
A atuação de Billie Piper (Doctor Who) é ponto forte da série. Ela está ótima na pele de Belle/Hannah e consegue transparecer toda a luta da personagem em tentar viver em harmonia em mundos diferentes. A forma como a câmera é usada como se fosse o diário pessoal dela, é um formato bem legal. O tempo todo ela olha para a câmera e faz comentários em tempo real como se estivesse escrevendo um diário e conversando com o telespectador ao mesmo tempo.

Episódio 5

VOTE no Blog !!!
BitRoad


Episódio 6

VOTE no Blog !!!
BitRoad


Para baixar os episódios anteriores de
Secret Dary of a Call Girl clique aqui.

Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!