AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Without a Trace (Desaparecidos)

"WITHOUT A TRACE" é um drama sobre o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI em Nova York. A única missão dessa força especial é encontrar as pessoas desaparecidas ao aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir os segredos das vidas das vítimas e encontrar o paradeiro delas, na tentativa de descobrir se elas foram seqüestradas, assassinadas, cometeram suicídio ou simplesmente fugiram.
A equipe reconstitui o "Dia do Desaparecimento", com detalhes sobre cada minuto das últimas 24 horas anteriores ao desaparecimento e investigam cada informação sobre a vida da vítima, seguindo uma regra simples: descobrir quem era a vítima para descobrir onde a vítima está.
O agente sênior Jack Malone (Anthony LaPaglia), um profissional duro porém misericordioso, lidera essa dedicada equipe que sabe muito bem que cada segundo conta muito quando alguém desaparece. Sua equipe é formada por Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.
Apesar de seus melhores esforços, os membros da equipe são apenas humanos, e às vezes seus erros retornam para complicar suas vidas. As coisas nem sempre seguem as regras, ou o trabalho nem sempre sai como todos esperavam.
Enquanto os agentes trabalham em diversos e complicados casos, detalhes sobre suas vidas pessoais são cada vez mais explorados. Jack terá que encontrar uma maneira de colocar sua vida em ordem enquanto ele luta pela custódia de suas filhas, que se mudaram para Chicago com sua esposa. Ele também terá que lidar com as novas tensões no trabalho com Vivian, que foi promovida para a posição de Jack quando ele se desligou temporariamente do grupo. Além disso, Samantha inicia um novo e surpreendente relacionamento que talvez tenha ramificações em seu local de trabalho.

Lembrem-se de votar !
7ª Temporada
Episódio 16 (Adicionado)
 
Episódio 15

Episódio 14
 
Episódio 13

Episódio 12

Episódio 11

Episódio 10
 
Episódio 9
 
Episódio 8

Episódio 1 ao 7


6ª Temporada



Antes de baixar a Série, aproveitem e votem. É rápido e fácil ! É só ir no TOPinho, digitar os números no box e clicar em "votar". Simples assim !!!

0 comentários: