AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Vote no Blog

Agradeço a todos que votaram e que votam. Infelizmente devido aos problemas da exclusão que houve com o blog e o afastamento temporário de Magok, não obtivemos muitos votos ultimamente e conseqüentemente temos caído de posição, agora estamos de volta temporariamente somente com filmes e esperamos a participação de todos, com comentários, incentivos, votos, etc.
Se você é novo por aqui, então vou explicar. O TOPinho é uma competição entre sites, quanto mais votos, melhor a colocação, e com uma melhor a colocação, esperamos ter um maior destaque Agora que você entende porque pedimos tanto que vocês votem. Então VOTEM.
Então é isso pessoal, mas um mês se iniciou, e queremos contar com todos vocês que acessam o Blog. E um enorme obrigado em nome da equipe Downloads All.
Obrigado a todos

0 comentários: