AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

[2008] O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro (The Scorpion King 2: Rise of a Warrior) [DVDRip]

Sinopse
Seis anos depois do sucesso de bilheteria "O Escorpião Rei", responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, "O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro", o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson ("The Rock"), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. King Sargon - ou Rei Sargon, em tradução livre - é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai. A história segue a estrutura de uma grande aventura. Tem cenas de combate, luta corpo a corpo e relações conflituosas. " 'O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro' é uma das produções mais ambiciosas em DVD em termos de alcance de público, qualidade de equipe, efeitos visuais, seqüências de luta e movimentos acrobáticos dos atores, avaliou Glenn Ross, vice-presidente e gerente-geral da Universal Studios Home Entertainment, em entrevista ao site www.comingsoon.net. Além de muitas cenas de ação em meio às paisagens áridas e exuberantes da Cidade do Cabo, na África, onde o filme foi rodado, o roteiro aposta no companheirismo. Para ajudar em sua empreitada, Mathayus recebe o apoio da bela guerreira aprendiz Layla, da artista Ari, da chinesa inquieta Fong e de outros personagens que surgem ao longo da sua jornada.

Informações Técnicas
Título no Brasil: O Escorpião Rei - A Saga de Um Guerreiro
Título Original: The Scorpion King 2: Rise of a Warrior
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Russell Mulcahy

Elenco
Michael Copon ... Mathayus
Randy Couture ... Sargon
Karen Shenaz David ... Layla
Clodagh Quinlan ... Concubine
Pierre Marais ... Young Mathayus
Amira Quinlan ... Concubine
Simon Quarterman ... Ari
Chase Agulhas ... Noah

Tamanho do Arquivo: 1.4 GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: