AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

domingo, 3 de agosto de 2008

[2007] Garota Boa de Bola (Her Best Move) [DVDRip]

Sinopse
Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Garota Boa de Bola
Título Original: Her Best Move
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.herbestmove.com
Estúdio/Distrib.: Video Filmes
Direção: Norm Hunter

Elenco
Leah Pipes ... Sara
Scott Patterson ... Gil
Lisa Darr ... Julia
Drew Tyler Bell ... Josh
Lalaine ... Tutti
Daryl Sabara ... Doogie
Jhoanna Flores ... Regina
Fay Masterson ... Lori
Julio Oscar Mechoso ... Umberto
Denise Dowse ... Lisa
Brandi Chastain
Janine de Boisblanc ... Kate

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: