AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

[2004] O Vôo da Fênix (The Flight of the Phoenix) [DVDRip]

Sinopse
O Vôo da Fênix é um filme de aventura e ação no qual um grupo de sobreviventes de um acidente de avião é lançado no meio do deserto de Góbi sem chance de escapar. Tendo de enfrentar um ambiente inóspito, com suprimentos acabando rapidamente, além de um ataque de ladrões do deserto, eles percebem que a única esperança é realizarem o "impossível": construírem um novo avião a partir dos destroços do primeiro e fugirem do deserto. Quando o piloto de aviões de carga Frank Towns e seu co-piloto AJ são enviados para a Mongólia para retirarem o pessoal de uma exploração petrolífera que foi interrompida, eles não fazem idéia que essa operação de rotina irá acabar se tornando uma luta de vida ou morte - e de um incrível renascimento. Logo depois da decolagem, enquanto sobrevoam o deserto de Gobi, o avião encontra uma terrível tempestade de areia que arranca suas antenas e destrói o motor esquerdo. Enquanto areias e pedras são jogadas contra a fuselagem, o avião falha e Towns é obrigado a fazer um pouso forçado no mais assustador dos desertos - no meio do mês de julho. Com o avião avariado e sem chances de conserto, os onze passageiros que sobrevivem se vêem com pouca comida e água. À medida que as tensões aumentam e as acusações começam, a situação deles se torna cada vez mais desesperadora. Um homem excêntrico e misterioso chamado Elliot– uma das últimas pessoas a serem incluídas na lista de passageiros – oferece esperança ao sugerir que eles construam um novo avião, que será batizado de Fênix, a partir das peças do C-119 que não foram afetadas. Towns e os outros começam dizendo que o plano de Elliot, além de impraticável é absurdo. E mais ainda: ele iria rapidamente acabar com os já escassos recursos e energia. Contudo, quando o numero de sobreviventes começa a diminuir e todas as chances de serem resgatados desaparecem, eles percebem que o plano de Elliot é a única chance que tem e o único jeito de fugirem é para o alto. Os sobreviventes colocam suas diferenças de lado e, sob a liderança de Elliot, começam a construção da Fênix. Mesmo quando o novo avião começa a tomar forma, a tarefa parece impossível. Mas o impossível é a única escolha que eles têm.

Informações Técnicas
Título no Brasil: O Vôo da Fênix
Título Original: The Flight of the Phoenix
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estréia no Brasil: 04/03/2005
Estúdio/Distrib.: Fox Film
Direção: John Moore

Elenco
Dennis Quaid .... Frank Towns
Tyrese .... A.J.
Giovanni Ribisi .... Elliott
Miranda Otto .... Kelly
Tony Curran .... Rodney
Sticky Fingaz .... Jeremy
Jacob Vargas .... Sammi
Hugh Laurie .... Ian
Scott Michael Campbell .... Liddle
Kevork Malikyan .... Rady
Jared Padalecki .... Davis
Paul Ditchfield .... Dr. Gerber
Martin Hindy .... Newman
Bob Brown .... Kyle
Anthony Wong .... Lead Smuggler

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês

Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad


Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: