AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

[2008] Garotos Perdidos 2: A Tribo (Lost Boys: The Tribe) [DVDRip]

Sinopse
Dormir todo o dia. Curtir toda a noite. Nunca envelhecer. Nunca Morrer. É divertido ser vampiro. Sam e o seu irmão mais velho, Michael, são dois vulgares adolescentes americanos com os habituais interesses de qualquer outro rapaz. Nesta seqüência, vampiros da sombria cidade de surf Luna Bay, Califórnia, rapidamente mandam para o além os que cruzam seus caminhos. E neste mundo dark chegam Chris Emerson (Tad Hilgenbrink, de “American Pie 4 – Tocando a Maior Zona”) e sua jovem irmã Nicole (Autumn Reeser, de “Show de Vizinha”), que vão morar com uma excêntrica tia depois de perderem seus pais em um acidente de carro. Os dois jovens então se tornam novas presas para as criaturas da região. Nicole se apaixona por um vampiro do local e seu irmão deve agora localizar e destruir toda a gangue antes que sua irmã se transforme em uma morta-viva por completo. Para executar esta árdua tarefa, Chris conta com o experiente matador de vampiros, Edgar Frog (Feldman).

Informações Técnicas
Direção: P.J. Pesce
Roteiristas: Janice Fischer e James Jeremias
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Estúdio: Hollywood Media Bridge

Elenco
Tad Hilgenbrink ... Chris
Angus Sutherland ... Shane
Autumn Reeser ... Nicole
Corey Feldman ... Edgar Frog
Corey Haim ... Sam Emerson
Kyle Cassie ... Jon
Shaun Sipos ... Kyle
Alexander Calvert ... Grom Hutter
Merwin Mondesir ... Erik
Jamison Newlander ... Alan Frog
Tom Savini ... Van Etten
Gabrielle Rose ... Aunt Jillian
Moneca Delain ... Lisa Thompson
Timmy Cappello ... Homeless Man #2

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês


Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: