AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

[2007] O Outro (El Otro) [DVDRip]

Sinopse
O filme fala de Juan Desouza (Julio Chávez), um advogado em seus 40 anos, que é muito bem casado e sua esposa está esperando um filho. Numa viagem a negócios, Desouza embarca em uma inesperada jornada: ao chegar a seu destino descobre que o homem que viajava a seu lado não está dormindo e sim morto. Secretamente, ele assume a identidade do homem morto e inventa uma outra profissão para si mesmo. Juan Desouza empreende assim uma aventura através de seus desejos e instintos básicos como uma outra pessoa. Ele tenta se agarrar à idéia de que a vida traçada para ele e que escolheu para viver não é a única possível.

Informações Técnicas
Diretor: Ariel Rotter
Roteiro: Ariel Rotter
Gênero: Drama
Duração: 83 min

Elenco
Julio Chávez ... Juan Desouza / Manuel Salazar / Emilio Branelli / Lucio Morales
María Onetto ... Recepcionista Hotel
María Ucedo ... Mujer Entre Ríos
Inés Molina ... Claudia, la mujer
Arturo Goetz ... Escribano
Osvaldo Bonet ... Padre de Juan

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês


Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: