AVISO!!!

VENHO INFORMAR QUE APESAR DE MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR COM O BLOG, NÃO PODEREI CONTINUAR COM ELE E COMO SEU IDEALIZADOR TAMBÉM NÃO PODERÁ REASSUMIR AS POSTAGENS, NÓS DECIDIMOS POR EXCLUIR O BLOG, TENTAMOS POR ALGUNS MESES ARRUMARMOS MAIS COLABORADORES, MAS FICOU INVIÁVEL APENAS UMA PESSOA CONSEGUIR MANTER O BLOG, SENTIMOS MUITO POR ESTA DECISÃO.


OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS GRANDES AMIGOS QUE FIZ AQUI NO BLOG, E AOS COMENTÁRIOS GRATIFICANTES QUE AINDA RECEBO.

ATÉ MAIS !!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

[2007] The Man from Earth (The Man from Earth) [DVDRip]

Sinopse
Após o inesperado pedido de demissão do professor de história da Universidade John Oldman, seus colegas vão à sua casa, em busca de uma explicação. Ficam chocados ao ouvir a sua razão de aposentadoria prematura: John alega que ele deve seguir em frente, porque é imortal e não pode ficar em um lugar por mais de dez anos sem que o seu segredo seja descoberto. Exaltados, os colegas do professor John tentam entender sua história, mas logo se torna evidente que ela é tão impossível de contestar como também verificar. Um filme que se sobressai justamente por ser simples ao mesmo tempo em que complexo, e acima de tudo, por ser honesto e sincero, levando o espectador a uma memorável viagem à história do homem nos últimos 14 mil anos anos. E que, em seu final, será recompensado com um dos roteiros mais brilhantes que o cinema contemporâneo viu nos últimos tempos.

Informações Técnicas
Gênero: Drama/Ficção Científica
Diretor: Richard Schenkman
Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2007
País de Origem: EUA

Elenco
John Billingsley ... Harry
Ellen Crawford ... Edith
William Katt ... Art
Annika Peterson ... Sandy
Richard Riehle ... Dr. Will Gruber
David Lee Smith ... John Oldman
Alexis Thorpe ... Linda Murphy

Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Audio: Inglês


Download via EasyShare

Não esqueçam de divulgar o Blog !!!
Download via BitRoad



Pessoal contamos com seu voto! Podemos está melhor colocados, só depende de você. Vote no TOPinho. Basta digitar os números no box e clicar em "votar". Simples Assim !!!

0 comentários: